quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Assaré-CE: Jovem é preso fazendo sexo com uma menor de 12 anos sobre uma sinuca em um bar

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada de hoje quando mantinha relações sexuais com uma criança de 12 anos em cima de uma sinuca no interior de um bar no município de Assaré. O flagrante feito pela Polícia Militar aconteceu por volta de 01h20min desta quarta-feira no bar que funciona na Rua Euclides Onofre. Ali foi preso Artur Barros Alves que praticava sexo com a menor de iniciais L. H. R. F., sobre a sinuca.

Segundo o Sargento Bandeira, Comandante da Unidade Policial de Assaré, a PM foi acionada a partir de ligações anônimas e constatou a veracidade quando chegou ao bar que estava com as portas fechadas e as luzes apagadas. Os militares adentraram o estabelecimento e ainda encontraram o casal praticando sexo. Enquanto isso, em um cômodo que fica na parte de trás do bar, estavam vários adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas.

Esses adolescentes se encontravam na companhia de Francisco Arison Sabino Feitosa, de 23, Messias Aristides da Silva, 21, e o dono do bar, Francisco Nicolau da Silva, de 41 anos, mais conhecido por “Atiran”. Os maiores de idade envolvidos no caso foram presos e autuados em flagrante delito na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Conforme a nova redação da Lei dos Crimes Sexuais, o Inquérito Policial poderá enquadrar Artur Barros Alves no cometimento de um crime de Estupro Contra Vulnerável (manter relações sexuais com pessoa menor de 14 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário