sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[Leia] Potengi irá realizar a I Conferência Municipal das Cidades

O município de Potengi está preparando-se para realizar a "I Conferência Municipal das Cidades " numa orientação do Ministro das Cidades. O evento acontecerá no próximo dia 09 de novembro, segunda-feira a partir das 8hs da manhã.

O objetivo da Conferência é oportunizar ao Poder Público com a Sociedade Civil, definir propostas para a execução da Politica Municipal de Desenvolvimento Urbano e suas áreas estratégicas.

A Conferência alem das autoridades municipais, gestores, técnicos, sindicatos, ONG, Federação das Associações Comunitárias contará com a presença de 2 palestrantes vindos de Fortaleza: o sociólogo Adriano Almeida - Assessor técnico do Plano Local de Habitação de Interesse Social - PLHIS, e da Srª. Marileide da Silva Luz - Coordenadora Executiva da ONG Centro de Defesa da Vida Herbet de Souza, cuja principal bandeira é o direito á cidade com justiça e igualdade social.

Segundo a Coordenadora da Conferência a Senhora Altair Pacheco, está aguardando além de convidados e observadores, a presença de 80 delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário