terça-feira, 27 de outubro de 2009

Seduc do Ceará divulga locais e horário das provas objetivas para 4 mil vagas

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE) divulgou os locais e horários da prova objetiva para o concurso que oferece 4 mil oportunidades de professor de nível superior. As avaliações serão aplicadas no dia 1º de novembro, às 14h. Os candidatos terão 3h30 para responder a todas as questões.

Os exames serão aplicados nas cidades de Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Sobral, Tauá e Tianguá. Os endereços estão especificados no edital de convocação.

A remuneração prevista no documento de abertura da seleção varia de R$ 663,83 a R$ 1.327,66. Do total de oportunidades, 206 são reservadas a portadores de necessidades especiais. As chances são oferecidas para as disciplinas de Arte-Educação, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

O processo seletivo constará de prova objetiva, prova prática, programa de capacitação profissional e avaliação de títulos.Confira os locais e horarios de realização das provas objetivas no site http://concursos.correioweb.com.br/htmls/interna_concurso,id_concurso=9186/interna_concurso.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário