sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Governadores do NE discutem apoio a Ciro Gomes e dupla candidatura em 2010



Fortaleza sediou na manhã desta sexta-feira (06) o 11º Fórum de governadores do Nordeste e reuniu forças políticas da região em prol do desenvolvimento do Nordeste. Entre as pautas do evento, não podia ficar de fora a disputa eleitoral em 2010 para tratar de alianças e coligações de partidos tanto nos estados como em nível federal.

O presidente do PSB nacional, Eduardo Campos, falou que, a preço de hoje, Ciro é sim candidato a Presidência da República. O partido, conforme o governador, pretende mostrar ao presidente Lula, até o próximo ano, que a tese de duas candidaturas apoiadas pelo governo, com Ciro e Dilma na disputa, seria mais seguro para evitar a vitória de José Serra ainda em primeiro turno. Eduardo Campos, aliás, ao tocar no assunto Ciro Gomes, lembrou que hoje o deputado federal faz 52 anos de vida.

“A gente vem trabalhando a nosso modo, expondo o candidato na TV, na internet, mas temos que construir a candidatura dentre do campo de sustentação do governo Lula”, disse. Eduardo Campos reforçou que não quer simplesmente ter um candidato, mas quer um que se torne efetivamente presidente.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário