sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PSB LANÇA CIRO GOMES A PRESIDENTE


No 11º Fórum de governadores do Nordeste que reuniu forças políticas da região em prol do desenvolvimento do Nordeste nesta sexta-feira (06). Entre as pautas do evento, não podia ficar de fora a disputa eleitoral em 2010 para tratar de alianças e coligações de partidos tanto nos estados como em nível federal.
O presidente do PSB nacional, Eduardo Campos, falou que, a preço de hoje, Ciro é sim candidato a Presidência da República. O partido, conforme o governador, pretende mostrar ao presidente Lula, até o próximo ano, que a tese de duas candidaturas apoiadas pelo governo, com Ciro e Dilma na disputa, seria mais seguro para evitar a vitória de José Serra ainda em primeiro turno. Eduardo Campos, aliás, ao tocar no assunto Ciro Gomes, lembrou que hoje o deputado federal faz 52 anos de vida.
“A gente vem trabalhando a nosso modo, expondo o candidato na TV, na internet, mas temos que construir a candidatura dentre do campo de sustentação do governo Lula”, disse. Eduardo Campos reforçou que não quer simplesmente ter um candidato, mas quer um que se torne efetivamente presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário