sábado, 7 de novembro de 2009

'Sem demagogia, Carlos Alberto agora é vascaíno', afirma o herói da vitória


Emocionado, meia, que comandou volta do time à elite do futebol nacional, elogia o time e apoio da torcida. 'Dei cinco passos atrás e mil à frente hoje'Mal a partida terminou, começava a festa da torcida vascaína nas arquibancadas do Maracanã. E no meio de campo, Carlos Alberto, um dos símbolos da volta do Vasco à Série A do Brasileirão, reunia os jogadores para fazer uma roda de agradecimento ao apoio recebido. E, ao contrário da frieza com que bateu o pênalti e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, neste sábado, resultado que garantirá a alegria da massa cruzmaltina por um bom tempo, o camisa 19 não conseguiu esconder a emoção com o feito que ficará gravado na história do clube.



- A sensação que a gente está sentindo é incomensurável. A torcida esteve conosco em todos os momentos. A ferida estava bem aberta, doída, mas a galera nunca deixou de nos apoiar. Sem demagogia, Carlos Alberto agora é vascaíno - disse o jogador, em meio aos abraços com os companheiros.



Celebrado tanto no clube quanto nas arquibancadas como o jogador que mais representou a volta por cima do Vasco na temporada 2009, Carlos Alberto deixava claro também o seu contentamento quando resolveu comprar o desafio de disputar a Série B.



- Dei cinco passos atrás e mil à frente hoje - disse, com a alegria estampada no rosto.



O capitão vascaíno comandou a volta olímpica carregando um número 1, simbolizando a volta do time para a Primeira Divisão, e depois posou ao lado do presidente do clube, Roberto Dinamite. Carlos Alberto foi o grande líder do time durante a temporada.



Nesta terça-feira, contra o Campinense, o Vasco pode garantir o título antecipado da Segunda Divisão. Para isso, além da vitória em Campina Grande, fica na torcida por uma derrota do Ceará contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, e um tropeço do Guarani diante do Ipatinga, no Brinco de Ouro da Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário