domingo, 8 de novembro de 2009

Vereadora do DEM denuncia situação precária no hospital de


A vereadora Maria do Carmo- DEM, Na sessão da última sexta feira (06/11/09) ao utilizar a palavra denunciou a situação que, hoje, passa o hospital e maternidade Antônina Aderaldo Castelo em Mombaça. Segundo a vereadora, o hospital funciona em situação precária, onde tomou conhecimento que muitas vezes existe um médico para consultar mais de 150 pessoas e para piorar a situação as pessoas que procuram a unidade de saúde é maltratada e muitas vezes o médico se recusa a atender as pessoas que por ali passam em busca de atendimento.

A vereadora Maria do Carmo, lamentou a maneira com vem sendo tratado as pessoas mais humildes no município, quando precisam buscar um atendimento médico no hospital e solicitou que as autoridades competentes tivessem mais respeito com essas pessoas.

Ao pedir a palavra o vereador Dedé Luca - PP, informou que procurou o hospital com uma pessoas precisando de atendimento e presenciou a situação precária que está funcionando aquela unidade de saúde. Onde a população procura socorro e muitas vezes nem os serviços básicos aquela unidade de saúde pode oferecer devido a precariedade quem vem funcionando.

Os legisladores solicitaram da base de apoio ao executivo que levassem ao conhecimento do prefeito e essa situação lamentável que está o hospital local e procurassem tomar providência.

Reportagem: Agnalton Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário