quinta-feira, 27 de maio de 2010

FISCALIZAÇÃO DO TCM EM ANTONINA DO NORTE NO CEARA

O TCM - TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIOS DO CEARA ESTA FISCALIZANDO AS CONTAS DO MUNICÍPIO DE ANTONINA DO NORTE POR CONTA DAS DENUNCIAS DO ALERTA ANTONINA.Começou ontem, segunda feira 24 de Maio de 2010 e terminara na sexta feira 28 de Maio de 2010 a fiscalização do TCM no município de Antonina do Norte.

Conforme informação passada pela presidência do TCM. A fiscalização será feita principalmente nas obras públicas, mas também será analisado documentos, contratos e notas fiscais.

Esta esta sendo uma fiscalização de carater especial, esta acontecendo por conta das denuncias da ONG ALERTA ANTONINA DO NORTE feitas ao TCM no dia 02 de Fevereiro deste ano, e agora teve a solicitação atendida.

O que todos esperamos e que esta fiscalização não seja como tantas outras realizadas em nosso município, quando os fiscais vem, fiscalizam e não se sabe porque não encontram as irregularidades, desta vez sera diferente o ALERTA ANTONINA já entrou em contato com a presidência do TCM através da assessora especial da presidência Violeta Primo e do Inpetor Juraci que garantiram que a ONG ALERTA ANTONINA será informada dos resultados desta fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário