sábado, 22 de maio de 2010

Homem espancado em Juazeiro

Um homem foi espancado em Juazeiro do Norte na noite de quinta feira 20 de Maio. Segundo disse à polícia, teria sido a mando do prefeito e de um vereador da cidade.

Crime teria sido à mando do prefeito e de um vereador

A violência foi no começo da noite de quinta feira. Gilvan Luís Pereira, de 40 anos, é editor de um jornal chamado “Sem nome” que faz denúncias contra a prefeitura de Juazeiro do Norte. Ele conta que estava num automóvel no bairro São Miguel, periferia da cidade. De repente foi abordado por quatro homens encapuzados que o amarraram e levaram pra espancar em um matagal. A vítima foi socorrida por policiais pra uma clínica particular, onde relatou o fato.

Segundo o médico do plantão, Gilvan não corre risco de morte. Ainda assim precisa ficar em observação por, pelo menos, 48 horas aqui na clínica.

Amigos de Gilvan ficaram revoltados e também dizem sofrer ameaças. Ontem mesmo o plantão policial metropolitano do Cariri começou a investigar a ocorrência.

O CETV ouviu o advogado do prefeito de juazeiro do norte, Manuel Santana Neto, sobre a denúncia e procurou a polícia para saber como está a investigação.

O carro utilizado no sequestro relâmpago ainda está em frente à delegacia regional de Juazeiro do Norte.

O delegado regional de Juazeiro, Levi Gonçalves, está investigando o caso e que logo deve começar a ouvir os depoimentos dos envolvidos.

quanto à denúncia da vítima de que o sequestro relâmpago pode ter sido represália, o advogado do prefeito da cidade nega a afirmação.

Pela manhã, nossa produção falou por telefone com o vereador Roberto Sampaio, que indicou o mesmo advogado Carlos Pimentel para falar sobre o caso.

O advogado disse que, até o momento em que nossa equipe esteve com ele para entrevista, o vereador ainda não tinha entrado em contato.

Fonte tv verdes mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário