sexta-feira, 21 de maio de 2010

JULGAMENTO DA AÇÃO CAUTELAR DO PREFEITO DE ANTONINA DO NORTE FOI ADIADO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO CONFIRMADAS OFICIALMENTE, JULGAMENTO QUE ESTAVA MARCADO PARA ACONTECER NO DIA 19 DE MAIO TERIA SIDO ADIADO PARA O DIA 25 DE MAIO.
Segundo informações de pessoas ligadas a uma das partes envolvidas, o julgamento da ação cautelar com pedido de liminar do prefeito Edson Afonso de Antonina do Norte que estava marcado para dia 19 de Maio de 2010, teria sido adiado para a próxima terça feira 25 de Maio de 2010.

O Alerta Antonina do Norte fez diversas pesquisas nos sites do TRE e não obteve nenhuma informação oficial, e também não costa nenhuma informação no Diário Oficial da Justiça, nem que foi julgado ou adiado o julgamento.

O prefeito foi cassado pela Justiça eleitoral por compra de votos no dia 20 de Abril de 2010 e entrou com uma medida cautelar com pedido de liminar para continuar no cargo até que seja julgado em segunda instanciá, a liminar foi concedida e o prefeito voltou ao cargo e a medida cautelar seria julgada no dia 19 de Maio, segundo informações colhidas no Diário Oficial.

Lembramos que o prefeito, mesmo que obtenha sucesso e permaneça no cargo por força desta liminar e da ação cautelar, ele ainda terá que enfrentar o julgamento de um outro processo em segunda instanciá que já esta em fase final, no momento processo esta esperando somente que entre na pauta para que seja marcado a data do julgamento, o que não deve demorar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário