domingo, 6 de junho de 2010

Deputado do PMDB condenado no STF, e cheio de processos ainda para ser julgado, será dono de emissora TV em Caucaia

Como pode? Um peixe vivo, viver assim? Dinheiro que chega, dinheiro que vai, e a coisa anda solta, no resto ninguém faz, ninguém fala, e fica por isso mesmo! A cultura da malandragem perpetua em uma das cidades mais belas do Ceará. Caucaia de povo trabalhador e carente. Caucaia terra de primeiro deputado condenado no Superior Tribunal Federal. Mas, eis que a condenação foi branda demais. Eis que faltam mais de cinco processos ainda a serem julgados, eis que o povo não agüenta mais a justiça ser tão lenta, esperando que o sujeito de ficha suja goze de suas falcatruas e morra, só assim será julgado, e desta vez condenado a prisão no inferno.
Lendo a coluna do abidoral, no Jornal O Povo de hoje, a notícia que não esperávamos dar tão repentinamente: Caucaia ganhará uma emissora de TV. Trata-se do canal 26 (UHF), e deverá operar com programação local. Entre os sócios de “migué” o nome do nobre deputado José Gerardo (PMDB) condenado pelo STF no mês passado.
Esta emissora de TV nas mãos do deputado do PMDB condenado no STF irá fortificar politicamente o grupo político que o deputado representa, grupo que tem a sua esposa (ex-prefeita), a sua filha (deputada estadual), e uma gama de babões inserida no mundo político mais tradicional de Caucaia. A família quer porque quer voltar a ser dona da Caucaia. Para dar impulso ao sonho da família real nada melhor do que a programação local da TV Caucaia que irá fazer campanha todos os dias para os partidários e a situação do deputado condenado do PMDB. A TV Caucaia também se encarregará de fazer campanha contra a atual administração da cidade, além de tentar bloquear qualquer força nova independente que surja na cidade. O objetivo da TV Caucaia é claro: neutralizar adversários políticos e favorecer ao Deputado José Gerardo Arruda do PMDB.
O deputado condenado do PMDB já possui uma emissora de rádio AM em Caucaia. Emissora esta que não dá espaço a adversários políticos do deputado, e todos os dias faz campanha difamatória contra a atual gestão municipal, e as forças independentes do município. O Ministério das Comunicações dá de presente uma arma contra a democracia em Caucaia. Dá de presente uma emissora de TV a um deputado que a menos de um mês foi condenado (além de vários processos a serem julgados). Esta arma da comunicação televisiva vai apontar para cada cidadão desta bela cidade, e fazer a maior manipulação ideológica local que este município já viu. Para se trabalhar na nova emissora o primeiro requisito será bajular o deputado condenado do PMDB. O segundo requisito será fazer campanha todos os dias para o deputado e sua família, e eliminar os seus inimigos (administração municipal mais as novas lideranças do município). Cabe agora a audiência desta TV Caucaia julgar a qualidade da programação. Ache bom ou ache ruim, TV Caucaia para fazer os mimos do deputado caucaiense condenado pelo STF, é isto!

Fonte blog Rastreadores de Impurezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário