sábado, 12 de junho de 2010

PREFEITO DE SANTANA DO ACARAU NO CEARÁ É CASSADO NOVAMENTE.

E continua a festa do entra e sai em Santana do Acaraú. O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, nesta sexta-feira (11), o prefeito de Santana do Acaraú (Zona Norte), José Maria Sabino (PMDB), e todos os vereadores que integram sua coligação. A acusação foi feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). Cabe recurso contra a decisão do TRE.
DO BLOG - Sobral já viveu essa situação. A cidade passou por sérios problemas, cada um que entrava levava se rebanho para empregar na prefeitura. E com isso nada era feito e o dinheiro sumia. Os bestas ficaram pobres e os sabidos enricaram. Foi assim que aconteceu em Sobral.

2 comentários:

  1. Eles se acham no direito de ser o prefeito pensando que e tudo que ele quizer pode fazer pricipalmente com o dinheiro público peço a justiça do ceará que olhe para os empregados que são concussados são os que mais sofre com humilhação e piadas. sai e entram e continua no mesmo. cadê o dinheiro do PSSEP. COM DO MÊS NADA HOJE JÁ É 14 DE JULHO E NADA NOSSO FUNICIMENTO ESTA tambem sem poder vender a gente. desculpa mas e meu desabafo como funcionario público Municipal desta cidade que vergolha Cadê meu dinheiro será que o Gato comeuuu.

    ResponderExcluir