segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Encontro da ACECCI/ 25 DE FEVEREIRO DE 2011.

Encontro realizado esta sexta feira 25/02/2011 foi o passo final para fundação oficial da ACECCI - AÇÃO CEARENSE DE COMBATE A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE.


Fernandes Filho do MCCE-CE, menbro do Conselho Deliberativo da Ação-Ce.
O encontro contou com a presença de representantes da CGU, TCM, MINISTÉRIO PUBLICO e representantes  de sindicatos e instituições como CUT - CE, CRC-CE, ESAF ,MOVA-SE E CENTRALSAF e outras.

A Ação Cearense de Combate a Corrupção e a Impunidade (ACECCI), reuniur-se no dia 25 de Fevereiro de 2011, no Auditório do Sindicato APEOC, AS 14:30hs, quando foi aprovado os Estatutos Sociais, eleita uma Diretoria, o Conselho Deliiberativo, Conselho fiscal e formalizado um "Conselho Consultivo" integrado pelos órgãos afins as nossa finalidade.

Os órgão que compõem o Conselho ficou assim definido: Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-CE), Ministério Público (MP, PROCAP), Controladoria Geral da União (CGU), Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE), Escola de Administração Fazendaria (ESAF), Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), MOVA-SE E CENTRASAF.



Maria Eliane, representando a Central Unica dos trabalhadores-Ce CUT-CE, no Conselho Consultivo da Ação-Ce.
Professor Paulo James, menbro do Conselho Fiscal da Ação-Ce.

Telma Maria Escóssio, representante do "Tribunal de contas dos Municipios" TCM, no Conselho Colsultivo da Ação-Ce.
Representante da CENTRASAF-Ce.
Claurea Andrea, representante do CRC-CE no Conselho Consultivo da Ação-Ce.

Fátima Gondim/ESAF/CENTRASAF

F. de Assis, mostrando exemplo da Força Tarefa Popular- PI, quando participou representando a "Ação-Ce, na "IX Marcha Contra a Corrupção e Pela Vida" percorrendo 151 kmts a pé, de Acauã a Picos, realizando fiascalizações em 8 municipios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário