terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LIMPESA URBANA NO MUNICIPIO.

DUAS EMPRESAS FORAM CONTRATADAS PARA FAZER A LIMPEZA URBANA EM ANTONINA DO NORTE, MAS  QUEM NA VERDADE FAZ O SERVIÇO SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM CAMINHAO DO MARIDO DE UMA VEREADORA.


Outro absurdo que esta acontecendo no municipio de Antonina do norte é o serviço de limpeza urbana no município, a prefeitura declarou ao TCM - Tribunal de Contas dos Municípios ter gasto 400 mil com este serviço em 2010.

O serviço teria sido tercerizadp pela empresa CRUZ & TENORIO, a mesma que faz o transporte escolar e esta empresa embolsou aproximadamente 300 MIL REAIS, e outra empresa a NJ CONSTRUTORA LTDA OUTROS 100 MIL REAIS, um total de 400 MIL REAIS as duas empresas.

O serviço tercerizado a estas empresas seria para coleta de lixo, capinação das vias públicas e poda de árvores, mas o que se vê em Antonina do Norte é muito lixo acumulado nas ruas e o mato crescendo nas vias públicas.


É do conhecimento geral de toda população que o único veiculo que trabalha na coleta de lixo no município é um caminhão azul de propriedade do marido de uma vereadora, conforme consta em documento, quem trabalha neste caminhão fazendo a coleta do lixo são funcionários do município e que quem faz a varrição e capinação na cidade são também funcionários da prefeitura, os chamados diaristas, que por sinal estão com os salários atrasados e não receberam o décimo terceiro salário, quem faz a podagem das árvores é o seu Chico Carolino.

Como se pode observar na foto abaixo o caminhão fazendo a coleta de lixo, e os funcionários trabalhando, o caminhão não tem qualquer identificação da citada empresa, e os funcionários não usam nenhum uniforme ou equipamento da empresa CRUZ & TENORIO E MUITO MENOS DA NJ CONSTRUTORA LTDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário