terça-feira, 3 de maio de 2011

HÁ DESCONFORTO NO PSB, DIZ CID.



O governador Cid Gomes (PSB) admitiu, ontem, estar "preocupado" com as articulações relacionadas à recriação do Partido Social Democrático (PSD). A declaração dele ocorre uma semana após o encontro do vice-governador do Ceará, Domingos Filho (PMDB), com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Por enquanto, no Ceará, nenhuma liderança foi oficialmente escalada para trabalhar o renascimento do PSD. Em outros estados no Nordeste, Gilberto Kassab delegou a vice-governadores essa tarefa. Porém, alguns parlamentares cearenses já cogitam a possibilidade de deixarem siglas como o PMDB e o PSDB para compor os quadros na nova legenda.

Questionado sobre o assunto, o governador Cid Gomes garantiu que não teve nenhuma conversa com Kassab, no entanto, lembrou que alguns representantes do PSB estão "desconfortáveis" com as especulações de que a nova sigla poderá se fundir com o PSB. Ele chamou de "nebuloso" o tema e, antes de afirmar que não gostaria de se estender sobre o assunto, declarou: "Eu tenho manifestado preocupação quanto a isso".

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário