terça-feira, 28 de junho de 2011

CORRAM QUE A POLÍCIA PODE VIR AI: VEREADORES OFICIALIZAM DENUNCIA DE DESVIOS DE RECURSOS EM QUIXADÁ!!!

Os vereadores Pedro Baquit, Antônio Wellington Xavier(Ci) e César Augusto protocolaram no Ministério Público uma série de denúncias que comprometem a administração do município de Quixadá.
Os parlamentares foram recebidos, na tarde desta segunda-feira, dia 27, pelo promotor de justiça Luiz Alcântara, que é o titular da PROCAP – Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública.
Segundo o Vereador Ci o promotor foi bastante acessível, e afirmou que analisará minuciosamente cada detalhe das denúncias elaborada, ele ainda pediu que todo e qualquer desvio de conduta fosse denunciado diretamente ao órgão pelos vereadores.
O vereador César Augusto disse que estava bastante satisfeito com a receptividade do titular da PROCAP, e que em breve novas denúncias seriam protocoladas.
Já o vereador Pedro Baquit ressaltou que a administração de Quixadá passa por um momento muito ruim, além de toda a desorganização e do caos administrativos, estavam chegando ao conhecimento dos vereadores e da população uma série de escândalos de corrupção envolvendo tanto o ex-prefeito Ilário Marques como o atual prefeito do município.
Além do Ministério Público os vereadores estiveram, também, no Tribunal de Contas dos Municípios onde entregaram uma cópia de todas as denúncias.
Uma das denúncias dos vereadores quixadaenses foi baseada numa reportagem veiculada no Sistema Monólitos de Comunicação onde foi mostrado que a prefeitura do município pagou quase 200 mil reais por umas gaiolas de peixes que nunca existiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário