sexta-feira, 24 de junho de 2011

DEPUTADA ELIANE NOVAIS DENUNCIA QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA DE PRESEGUIÇÃO POLÍTICA PELOS " FERREIRA GOMES"

A já pública discórdia entre os correligionários Cid Gomes e Eliane Novais(PSB) acentuaram-se na Assembleia Legislativa, onde a deputada protestou contra “a perseguição do Palácio da Abolição” à sua candidatura a prefeita de Fortaleza pelo PSB. E quem tem operado a ação, segundo Eliane, é Ivo Gomes, chefe de gabinete do irmão governador.
 
“Minha candidatura saiu da instância partidária e hoje está com o povo de Fortaleza. Sou a deputada do PSB mais votada em Fortaleza, com 30 mil votos”, disse Eliane da tribuna. “Eu não sei se é porque eu sou mulher, se é porque eu fortaleço a prefeita Luizianne Lins... É uma coisa muito estranha. Mas, independentemente de Cid, Ciro ou Ivo, vou me lançar pré-candidata”.
 
O discurso de Eliane foi de reação aos fatos ocorridos na segunda-feira, quando a maioria do PSB municipal, ligada a Cid, presidente estadual do partido, anulou a ata do diretório municipal, presidido por Sérgio Novais (irmão de Eliane), que referendava a pré-candidatura da deputada. A ata, produzida no começo de abril passado, foi invalidada anteontem por 20 votos da ala de Cid contra 10 do grupo dos Novais.
 
Para Eliane, não há dúvida de que a anulação é coisa dos Ferreira Gomes. “É estranha essa mudança na correlação de forças. Até um tempo atrás nós tínhamos a maioria no partido. Não podemos aceitar nenhuma intervenção abusiva na executiva municipal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário