segunda-feira, 6 de junho de 2011

ANTONINA DO NORTE - CEARÁ, DINHEIRO NO LIXO.

É inadimissível torrarem dinheiro público em futilidades enquanto os serviços públicos estão em petição de miséria. 


Temos assistido, ultimamente, em nossa pobre cidade, Antonina do Norte, muitos excessos patrocinados com dinheiro público. 

Até parece que o municipio estamos nadando em dinheiro e que não tem problemas estruturais à resolver. 

Se fizermos a conta dos altos valores gastos com a festa do carnaval e do municipio em 2011, veremos que esse mesmo dinheiro poderia ter sido investido em saúde e educação ou em pagamentos de salarios atrasados dos funcionarios por exemplo.

O municipio gastou quase 150 mil reais com o carnaval, o que não se sabe como foi gasto tanto se as bandas contratadas não foram bandas grandes e famosas de apenas bandas pequenas e sem muita expressão. Na festa do municio, não temos os numeros exatos, mas outra quantia ainda maio foi gasta.

É inadimissível torrarem dinheiro público em futilidades enquanto os serviços públicos estão em petição de miséria. 

Sabemos que a prefeitura têm verbas específicas para cada área de sua atuação e que o dinheiro utilizado nessas festas vem de recursos destinados à cultura, o que não podemos concordar é com estes gastos com festas, se existe outros fins bem mais importantes na area da cultura que poderiam ser investidos estes recursos.

Um comentário:

  1. Antonina do Norte está igual a Icapuí-Ce.
    A prefeitura não realiza nada em prol da coletividade, só para os guardiõs do prefeito. Estão todos enriquecendo rapidamente, é carro, moto e casa novos e dinheiro, enquanto que no hospital falta médico, material, medicamento, nas secretarias o que se vê muito é pessoas sem fazer nada porém recebendo gordos salários. Prestadores de serviços tendo seus salarios atrasados em até cinco meses. Onde vamos parar???


    Ass. João Roberto -Icapui- Ce.

    ResponderExcluir