segunda-feira, 27 de junho de 2011

NOVA RUSSAS - CE: Presidente da Câmara presta esclarecimentos ao Ministério Público

Vereador Sérgio de Brito depõe nesta terça para esclarecer telefonema de prefeito afastado direto da cadeia.
 
O presidente da Câmara de Nova Russas, Sérgio de Brito, encaminhou nota ao portal Ceará Agora anunciando que estará nesta terça (17), em audiência com integrantes do Ministério Público Estadual. Oportunidade em que irá explicar o telefonema que recebeu da Delegacia de Capturas e Polinter onde se encontra preso o prefeito afastado Marcos Alberto Torres. E irá colocar seu sigilo telefônico à disposição da Procuradoria Geral de Justiça do Ceará.
Assustado com a repercussão da notícia de que teria pressionado para impedir que os vereadores de Nova Russas intimassem o prefeito afastado, o presidente Sérgio de Brito assegura que a Comissão Processante é autônoma e que " jamais faria uma solicitação absurda como essa".
 
Também esclareceu que "sempre foi atuante junto aos Órgãos da Justiça, solicitando medidas enérgicas e urgentes nos processos envolvendo o Gestor (Marcos Alberto Torres) que ora se encontra afastado de suas funções e preso".
O presidente da Câmara de Nova Russas, Sérgio de Brito, denuncia estar sendo vítima "de uma trama política motivada por vingança e que tem o intuito de prejudicá-lo e denegrir sua imagem junto à opinião pública".
 
Por: Roberta Farias 
FONTE: CEARÁ AGORA
Do blog Sindsep Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário