sexta-feira, 27 de abril de 2012

Policia Federal realiza apreensões em Antonina do Norte no Ceará.

Foto ilustrativa
Em operação na Cidade de Antonina do Norte a Policia Federal realizou varias apreensões na prefeitura municipal, secretarias e outras repartições públicas. A Policia federal apreendeu documentos e computadores.


Segundo informações de um funcionário público que não quis se identificar também houve apreensão de documentos e computadores na casa da sogra de um outro funcionário. Segundo informações também de funcionários públicos que pediram para não serem identificados, que desde ontem as contas da prefeituras estariam bloqueadas.

As gestões do município de Antonina do Norte vem sendo investigados por diversas irregularidades e suspeitas de desvio de recursos públicos. Uma fiscalização do Tribunal de Contas dos Municípios contatou varias irregularidades e espera-se o relatório de uma fiscalização da CGU.

O ex-prefeito, cassado em Setembro passado responde a um processo por apropriação indebita no Tribunal de Justiça. Existe ainda investigações no PROCAP e no Ministério Público Federal contra o ex-prefeito e outras pessoas envolvidas na administração do município. Também existem denuncias contra o prefeito em exercício.

5 comentários:

  1. Antonina do Norte, aproxima para completar 54 ano de emacipação politica, uma seca declarada, mas prefeito não decretou seco e sim uma tremenda festa para poder safar o dinheiro do cofre publico, com varias banda de Forró . Esse recursos mataria a fome de muita gente dentro do Municipio, cabe ai o Ministerio interferir, Srs Promotores fiscalize a Licitação desta Festa que voces irão encontrar várias inrregularidades, inclusivel campanha antecipada que é crime, empresas fantasmas e outros crimes de ordem publica. Eu estou fazendo a minha parte, denuciando, espero que a PF faça sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a licitação da festa do municipio só occoreu semana passada, tá no portal do TCM, como é que a programação da festa já vem rodando há mais de um mês, se não tinha sido contratado nem uma empresa, pois a mesma só foi contratada semana passada? tá no site do TCM para todo mundo vê.

      Excluir
  2. acho muito engraçado,quem fala que o prefeito decretou festa é o primeiro que esta dentro dançando um forro otimo com as bandas que vai vir,ele ta certo em comemorar sim os 54 anos de nossa cidade,mas antes de sairem falando as coisas que ñ sabem deverião ver primeiro as coisas antes de sair falando e expondo o nome dos outros em sites igual estão falando

    ResponderExcluir
  3. Eu como filho desta cidade sinto um tremendo nojo de toda esta politica suja!!
    E não preciso de ANONIMATO,como vocês estão se prestando as este papel,sejam menos covardes e coloquem a cara na janela,faça como EU!Não devo nada a nenhum prefeito em exercicio!
    Concordo plenamente e acho um abuso,decretada sim SECa, e contratada sim BANDAS DE FORRÓ pra comemoração de 54 anos de ROUBALHEIRA!
    Eu voltei 20 anos depois em Antonina,voltei pq amo minha terra e minha gente,a cidade continua atrasada e com uma gente aind ana base do cabresto eleitoreiro,um bando de tapados!
    Sou um admirador de Antonio Filho,e acho que ele deve carregar todas as culpas,porém é certo que o descaso em Antonina é grande!
    A começar pela Saude(ESGOTOS CORREM A CÉU ABERTO PARA DENTRO DOS AÇUDES NOS ARREDORES DA CIDADE,MÉDICOS?estagiarios esperando um paciente para ser tratados na base do EU ACHO QUE DEVE SER ISSO...)LIXO NAS CALÇADAS,COMO VI agoar 3 semanas atrás quando estive lá!!
    Solicitei uma lâmpada para frente da minha casa lá no RIacho Grande(Casa que foi de minha Mâe)a resposta que eu tive:È que tem um custo para o municipio!
    E 6 BANDAS DE FORRÓ NÃO TEM CUSTO!!
    AS pessoas na minha cidade não tem conhecimento das verbas federais publicadas no DIARIO OFICIAL DA UNIÃO?
    Ninguém precisa está batendo na porta de gabinete d ePREFEITO pra pedir nada!!!
    Se forma eleitos e colocados lá,eles são meros EMPREGADOS DA POPULAÇÃO!!!
    FAÇAM VALER SEUS DIREITOS...
    Entram arrastando a cachorra e saem com seus bolsos,sitiso faaaazendas e casas reformadas!!
    E não preciso de anonimato pq não tenho O RABO PRESO COM NENHUM POLITICO DA REGIÃO,EU RESPONDO PELOS MEUS ATOS,SOU CEARENSE SIM,ANTONINENSE SIM E BRASILEIRO,AMS NÃO SOU TAPADO COMO MUITOS QUE SE DEIXAM LEVAR POR APERTO DE MÃO!
    Aqui em casa se Lê bons livros...
    E bons jornais!
    Aqui ninguém senta nas calçadas pra falar mal da vida aleia!
    Jerry Ramalhos,filho de Maria das graças Targino,professora, assasinada cruelmente em Abril de 2003,até isso Antonina me deu de presente...

    ResponderExcluir
  4. NAO E SO ANTONINA MAIS EM GERAL AS CIDADES DO NOSSO NORDESTE INTEIRO AS ADMISTRAÇOES SAO ASSIM SE TIVESSE UMA LEI QUE ROBOU TA PROVADO TIRA TUDO DO CARA NAO TEM NADA NO NOME VAI PRA CADEIA E FAZER CUPRIR A PENA MAIS COMO MUDAR ESSA LEI SE QUEM PODE MUDAR SAO OS BANDIDOS MAIS PIRIGOSOS DO PAIS OS DEPUTADOS

    ResponderExcluir