domingo, 13 de maio de 2012

O tal de PIG, mídia golpista e os chamados blogueiros sujos.


Constantemente vemos falar em um tal de PIG, em uma tal mídia golpista e em blogueiros sujos, apelidos jagosos para empresas de comunicações,TV, jornais sites e revistas, e pessoas comuns que publicam em blogs as noticias da forma que convém ao intense de cada um, ou ao seu grupo politico ou partido do qual faz parte. Todos farinha do mesmo saco, ambos publicam noticias que atinjam seus adversarios e procuram abafar noticias que atinjam seus aliados, sempre procurando desmentir fatos na tentativa de enganar a população.


A PIG e a mídia golpista, refere-se as grandes empresas de comunicações, TV, jornais, revistas e os grandes sites de noticias. Estas meios de comunicações nos últimos anos vem denunciando muitos casos de corrupção no pais. Os tais blogueiros sujos atacam estas agencias de noticias, chamando-as de mídia golpista, mas na verdade esta mídia esta fazendo o seu papel que é o de informar a todos  os fatos que estão acontecendo no pais.

De fato esta mídia que vem mostrando hoje a corrupção no pais, no passado ela não era assim com tanta transparecia, como também esta mesma mídia que mostra a corrupção hoje em um determinado governo encobre em outros. Esses meios de comunicação mostra a corrupção nos governos adversários e abafa e encobre a corrupção nos governos que são seus aliados.

Os blogs e sites, na sua maioria, fazem o mesmo, muitos fazem ainda pior, se ver blog que defendem políticos que roubaram milhões em dinheiro público, e tentam de toda forma enganar o povo, querendo encobrir fatos mais do que provados e comprovados. como no caso do mensalão. Querem que o povo acredite que o mensalão nunca existiu é que tudo não passa de um golpe da mídia.

'Tentativa de negar a existência do mensalão é uma afronta à democracia'


Antonio Fernando de Souza foi o procurador-geral da República que, em 2006, transformou 40 petistas e aliados em réus. Hoje, ele afirma que qualquer tentativa de dizer que os "fatos (do mensalão) não existiram é brigar com a realidade" 

Em 2006, o então procurador- geral da República Antonio Fernando de Souza transformou em réus 40 petistas e aliados. Eles operavam o que foi caracterizado na denúncia apresentada ao Supremo Tribunal Federal de "sofisticada organização criminosa", encabeçada pelo ex-ministro José Dirceu. Agora, com a proximidade do julgamento, o ex-chefe do Ministério Público afirma que a tentativa de negar a existência do mensalão é uma afronta à democracia.

Blogs ligados ao PT tem se dedicado a difundir a versão de que o mensalão não passa de uma farsa...

Chamar esse episódio de farsa é acusar o procurador-geral e os ministros do Supremo de farsantes. Dizer que aqueles fatos não existiram é brigar com a realidade, é querer apagar a história. Esse discurso não produzirá nenhum efeito no STF. Os ministros vão julgar o processo com base nos autos. E há inúmeras provas de tudo o que foi afirmado na denúncia. Depoimentos, extratos bancários, pessoas que foram retirar dinheiro e deixaram sua assinatura.

Quando estes blogueiros querem transmitir um ar de que não aconteceu nada, estão indo para o reino da fantasia. Negar a existência do mensalão é uma afronta à inteligencia do povo brasileiro.

A corrupção hoje esta generalizada em todo pais, esta presente em todos os níveis de governos, no poderes executivos em cumplicidade, ou no minimo com a conivência e a omissão dos poderes legislativos. E vemos vários blogs que deveriam servir para ajudar a denunciar essa corrupção, ficarem a serviço dos gestores corruptos, ou a serviço da oposição, que ao invés de fazerem um trabalho serio e util, servem apenas para fins políticos.

A situação ainda é mais grave no Nordeste, principalmente nos pequenos municípios, onde os gestores corruptos formam verdadeiras quadrilhas especializadas em roubar o dinheiro público. Enquanto a população sofre, hospitais sem médicos, escolas sem merenda e crianças sendo transportadas como animais em caminhões pau de arara.

Esta na hora de todos nos unirmos, temos uma importante missão, temos esta importante ferramenta nas mãos que é a internet, alcançamos milhões de leitores, vamos esquecer as preferencias politicas e deixar de servir a quem tanto mal esta fazendo ao nosso povo, os políticos, seja ele de que partido for, é um corrupto que só quer meter a mão no dinheiro público. 

ESTA NA HORA DE USARMOS A NOSSA FERRAMENTA PARA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO, PARA ENSINAR OS CIDADÃOS A SE ORGANIZAREM EM SEUS MUNICÍPIOS E FORMAREM GRUPOS PARA FAZER O CONTROLE SOCIAL E O COMBATE A CORRUPÇÃO E ACABAR COM A FARRA DESTES CORRUPTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário