terça-feira, 8 de maio de 2012

Operação da PF faz busca e apreensão em Jardim e Várzea Alegre no Ceará.

Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em Jardim.Ex-prefeito e ex-secretários são suspeitos de desviar verbas do Fundeb.

Polícia Federalapreendeu computadores e
documentos na residência dos suspeitos
(Foto: TV Verdes Mares Cariri/Reprodução)
A Polícia Federal no Ceará cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de ex-prefeito e ex-secretários da cidade de Jardim, no Sul do Ceará, na manhã desta quinta-feira (3). A operação "Várzea do Éden" apreendeu computadores e documentos na residência dos suspeitos de desvio de verba pública.
A Policia Federal não divulgou o nome dos suspeitos até o início da tarde desta quinta-feira. Ainda segundo a Polícia Federal, o ex-prefeito e os ex-secretários são suspeitos de fraude em licitação e desvio de verba pública federal destinada às secretarias de Educação e Saúde da cidade de Jardim.

Segundo informações repassadas ao G1 pela polícia, o ex-secretário que teve a casa vistoriada pela Polícia Federal nesta manhã é suspeito de uso irregular do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), repassado pelo governo federal às prefeituras de todo o Brasil. A Polícia Federal vai detalhar a operação em coletiva à imprensa ainda na tarde desta quinta-feira. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário