sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Roberto reage a aliados de Cid: Governo apodrece através das drogas


O prefeito de Maracanaú e pré-canddiato do PR ao Governo do Estado, Roberto Pessoa, confirmou, nesta sexta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Rede SomZoom Sat e FM Canaã - Grande Fortaleza), que irá ao Ministro da Justiça, Tarso Genro, solicitar a entrada da Polícia Federal nas investigações sobre o tráfico de drogas no Ceará porque, segundo ele, o Governo do Estado ''está apodrecendo através do pó(as drogas)''.

Pessoa revelou que, nesta quinta-feira, foi a Brasília, mas não conseguiu falar com o ministro Tarso Genro. Disse, porém, que não irá desistir desse pedido uma vez que a situação é de extrema preocupação. A polêmica começou com a revelação do Diário do Nordeste que, em reportagem policial, revelou que o filho de um secretário de estado estaria envolvido com o tráfico de drogas. O prefeito Roberto Pessoa nominou o titular da Casa Civil, Arialdo Pinho, como sendo esse secretário.

O assunto gera polêmica há duas semanas e, nesta quinta-feira, o governador Cid Gomes (PSB) entrou na discussão. Ao conceder entrevista à TV Cidade - entrevista, também, veiculada nesta portal, Cid Gomes lamentou, sem citar nomes, que provas foram forjadas para incrimir pessoas inocentes. O Governador também se manifestou favorável as medidas do secretário de Segurança, Roberto Monteiro, de proibir que presos sejam expostos.

O prefeito Roberto Pessoa disse que, com essas declarações, Cid Gomes passa a fazer defesa de uma situação que exige investigação mais aprofundada da polícia porque o ''Governo está apodrecendo através das drogas''. Clique no ícone para ouvir a integra da rentrevista do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.
(Fonte: http://www.cearaagora.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário