quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PREFEITURA DECLARA QUE EMPRESA DE CONSTRUÇÕES PRESTA SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR



Dados fornecidos pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios),dizem que o transporte escolar de Antonina do Norte é feito pela Empresa A. P. B. J. CONSTRUÇÕES IND.COM. E SERV.DE MÃO DE OBRAS LTDA, que custaram aos cofres público no ano de 2009 aproximadamente R$ 140.000,00(cento e querenta mil reais).

É de conhecimento de toda população que o transporte escolar de Antonina do Norte é feito por ônibus sucateados e caminhoes pau de arara de pessoas aqui de Antonina do Norte, pessoas essas ligadas a administração municipal.

A Empresa A. P. B. J. CONSTRUCOES IND.COM. E SERV.DE MAO DE OBRAS LTDA e a Empresa ainda seria responsavel também pelos cortes de terras dos pequenos agricultores serviço pela qual embolsou $R50.000,00 (cinquenta mil reais),e que é do conhecimeto de todos que este serviço também não e feito por esta Empresa, o corte de terras é feito por tratores do município.

FICA A CRITÉRIO DA CÂMARA DE VEREADORES INVESTIGAR ESSAS IRREGULARIDADES, E DAR SATISFAÇÕES AO POVO DE ANTONINA DO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário