segunda-feira, 29 de março de 2010

* CANALHAS, MENTIROSOS, LADRÕES, QUEREM CALAR O BLOG IPU CEARÁ

Há um ano, o blog Ipu Ceará entrou no ar, com a finalidade de levar ao conhecimento do povo ipuense, os desvios de conduta da atual administração capitaneada pelo prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes. Para isso, utilizou o recurso de uma das ferramentas mais revolucionárias que a comunicação moderna já criou – os Blogs.
A iniciativa de levantar, vigiar, refletir coisas intocadas pelo pacto de silêncio dos canalhas comprados com dinheiro público deu certo. Hoje o Blog Ipu-Ceará já têm sua certa credibilidade e respeito no público de várias regiões do Brasil e até no exterior. Prova disso foram os 100.000 acessos e milhares de comentários em apenas um ano. Hoje, somos visitados por dezenas de veículos de comunicação de massa, outras dezenas de blogueiros pelo mundo, dezenas de políticos, e o principal de tudo, dezenas de seres comuns (igual a nós) que acreditam no nosso trabalho.
O blog Ipu Ceará está incomodando muita gente, só que os incomodados não passam de bandidos, falsários, mentirosos, corruptos, ladrões!
A última destes canalhas foi contratar rackres para invadir o blog, deletar as informações e alterar a senha. Conseguiram, só não imaginavam que todos os meses é feita uma cópia de segurança de todo o conteúdo, e daqui pra frente, vai ser feita diariamente.
O novo endereço do blog Ipu Ceará é: http://ipuceara2010.blogspot.com/, divulguem para o máximo de pessoas que puderem.
Como viram, no novo endereço, mudou apenas o ano, 2009 para 2010. Todas as informações, inclusive comentários postados do dia 18 de fevereiro até o dia 10 de março, foram perdidos, as notícias irão ser recuperadas e postadas novamente e os comentários podem ser enviados novamente.
Os incomodados são tão caras-de-pau, que, quando acessamos o endereço antigo, nos deparamos COM O DIRECIONAMENTO DO BLOG PARA O SITE DA PREFEITURA DE IPU.
O blog Ipu Ceará esta de volta, e agora mais forte que nunca.
Postado por IPU CEARA

Um comentário:

  1. A vantagem do blog sobre a grande mídia é que o blogueiro não depende do lucro, nem da politicagem. É LIVRE! OUSADO! SABE ESCREVER! GOSTA DE LIBERDADE! ESTÁ ANTENADO COM OS ANSEIOS DOS QUE BUSCAM INFORMAÇÕES VERDADEIRAS! Não podemos permitir censura, nem perseguição, sobretudo dos denunciados, os que maculam a história do Brasil. Atacar um blog é atacar a verdadeira e mais livre liberdade de expressão, é atacar direito humano, é atacar a Constituição, a cidadania, a democracia... NÃO TEM COMO A MENTIRA VENCER! DFE PÉ TODOS OS BLOGS! DE PÉ SEMPRE O BLOG DE IPU!

    ResponderExcluir