terça-feira, 23 de março de 2010

CLIMA DE GUERRA EM SESSÃO DA CÂMARA QUE PRETENDE INSTALAR CPI EM JUAZEIRO NORTE NO CEARA

O clima de tensão marca a sessão desta terça, 23, em Juazeirodo Norte no Ceara, O vereador Tarso Magno ocupou a tribuna da Câmara para denunciar que sofreu ameaças de morte.
O vereador Tarso Magno ocupou a tribuna da Câmara para denunciar que sofreu ameaças de morte. O clima de tensão marca a sessão desta terça, 23, em Juazeiro. Aliados do prefeito Manoel Santana sob a liderança dos secretários Giovani Sampaio(Governo) e Cláudio Luz(Segurança Pública) lideram protestos e xingamentos contra a instalação da CPI da Corrupção para apurar irregularidades na construção e reforma de 18 escolas.

Esse ambiente de guerra se intensificou no dia de hoje após o secretário Giovani Sampaio e o vereador Tarso Magno terem batido boca em emissoras de rádio de Juazeiro. Magno acusou Giovani de estar a serviço do prefeito Santana do mesmo modo que esteve fazendo o jogo sujo do ex-prefeito Raimundo Macedo.

No sábado, Giovani e Tarso Magno só não trocaram tapas durante uma briga porque foram apartados pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e a deputada federal Gorete Pereira. Giovani se transformou no porta-voz do prefeito Santana com a intenção de inviabilizar a instalação da CPI da Corrupção.

Essa estratégia do prefeito Santana tensionou a Câmara de Juazeiro. Twitters de aliados de Santana atacaram os vereadores que foram chamados de "quenga", "assassino", e outras agressões que irritaram profundamente até mesmo a própria base aliada de Santana na Câmara. Os vereadores garantem que não vão recuar e vão instalar a CPI da Corrupção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário