quarta-feira, 21 de abril de 2010

ANTONINA DO NORTE JÁ TEM NOVO PREFEITO

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES TOMOU POSSE HOJE QUARTA FEIRA 21 DE ABRIL AS NOVE DA MANHA, E FICARA NO CARGO ATE QUE SE REALIZEM NOVAS ELEIÇÕES MARCADAS PARA UM PRAZO DE 40 DIAS.
Ao chegar ao prédio da prefeitura, o novo prefeito encontrou a porta da prefeitura fechada, não por ser um feriado, pois a prefeitura trocou o feriado de hoje pela segunda feira, hoje seria um dia normal no município.

O povo que acompanhava o prefeito arrombou a porta para que o mesmo pudesse tomar posse, os funcionários estavam no interior da prefeitura trabalhando normalmente e receberam o novo prefeito e ficaram a disposição do mesmo, o ex-prefeito não foi encontrado no local.

As chaves que tinham não abriram a porta, foi um pouco forçada, não deram as chaves do gabinete, Romero chegou as 9:30 na prefeitura, a policia de antonina chegou as 10:20 pra ver o que tinha acontecido, funcionários que estavam no local disseram que ajudariam o novo prefeito no que precisasse.

leonildo de Freitas (o Gudinha) estava tentado abrir a porta do gabinete do prefeito com as chaves que deram quando a policia de Campo Sales chegou as 11:05 pra ver o ocorrido, porque receberam um chamado que tinha um quebra quebra na prefeitura.



Romero entrou uma aclame de aplausos, na prefeitura, a ex-primeira dama passou de carro em frente pra ver o ocorrido.

31 comentários:

  1. esporo que a justiça seja feita,e que novo prefeito trabalhe pra povo.pois eles não tem culpa do erro do ex prefeito,que deixe todos com seus trabalho..

    ResponderExcluir
  2. espero que o novo prefeito mantenha o empregos do todos que trabalha na prefeitura,pois eles não tem culpa pelo o erro dos exs prefeito.

    ResponderExcluir
  3. A PARTIR DE HOJE(QUARTA FEIRA-21 DE ABRIL), PODEMOS CONSIDERAR QUE O PREFEITO ELEITO NA ULTIMA ELEIÇÃO AGORA É EX.
    O PRESIDENTE APENAS IRÁ PASSAR UMA PEQUENA TEMPORADA ATÉ OCORREREM AS NOVAS ELEIÇÕES. NÃO HÁ MAIS COMO TER ESPERANÇAS PARA QUE O EX-GOVERNANTE VOLTE A EXESSER O CARGO.
    AS NOVAS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, E PERCEBEMOS QUE DOS DOIS QUE IRÃO DISPUTAR FOI CONSTATATO:ERON DE MATOS NADA FEZ CONTRA A CORRUPÇÃO FEITA PELO PREFEITO QUE TOMOU POSSE, NÃO REMEDIOU POSSIVEIS MELHORAS PARA O MUNICIPIO, E POR ISSO MEUS CAROS PODEMOS PERCEBER O QUANTO ESSE CANDIDATO É INCAPAZ DE EXERCER UM CARGO DE TAMANHA IMPORTÂNCIA.
    O SEGUNDO CANDIDATO FOI JOAQUIM ARRAIS,O PRINCIPAL FATOR DE TER OCORRIDO A DEPOSIÇÃO DO ATUAL PREFEITO.COM SUA CAPACIDADE MOSTROU O SULFRÁGIO QUE OCORREU NO PERIODO DE CAMPANHA DO EX PREFEITO. FORA PARTE, E DIFERENTEMENTE DO OUTRO CANDIDATO(ERON MATOS)ELE APRESENTOU PROPOSTAS PARA MELHORAR EM TODOS OS BAIRROS, FOI ELE QUEM FEZ CAMPANHA EM TODOS OS BAIRROS E EM CADA BAIRRO APONTOU OS PROCEDIMENTOS QUE UM VERDADEIRO PREFEITO DEVE FAZER. ESSE SIM É CAPAZ DE ATUAR E MUDAR ANTONINA. SEI QUE HAVERÁ CONTRAPOSIÇÕES AO MEU COMENTÁRIO, MAIS QUERO QUE SEJA TODAS CLARAS, E MOSTRE EM QUAL MOMENTO ESTOU ERRANDO EM DIZER ISSO, POIS, TENHO PROVAS CLARAS PARA TUDO QUE ABORDEI. SE TEM COMO CONTRAPOR ISSO PODEM FALAR.
    VAMOS COLOCAR UMA PESSOA DE RESPEITO E CAPACIDADE NA PREFEITURA, PARA MUDAR ISSO EM ANTONINA. AXO QUE ANTONINA NUNCA VIU NEM UM PREFEITO QUE TIVESSE AO MENOS UM NIVEL SUPERIOR COMPLETO E RECONHECIDO. É A HORA DE MUDAR, E SÓ NOS PODEMOS FAZER ISSO.
    GRATOS A TODOS OS LEITORES DO SITE E A ONG QUE ATUA COM TODA PRESTEZA E DEVE SER RESPEITADA.
    SUCESSO PARA VOCÊS!!!
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. ESTOU AGORA COM ERON MATOS POIS DOS TRES CANIDATOS FOI O UNICO QUE FEZ UMA CAMPANHA LIMPA E DECENTE AO CONTRARIO DO JOAQUIM QUE DEU PASSAGENS, COMBUSTIVEIS, MOVEIS E HOJE QUER DAR UMA DE CERTINHO DE BOM MOÇO, AGUARDE DOUTOR TA BEM PERTINHO DA SUA CARAPUÇA CAIR.ERON MATOS O FUTURO PREFEITO DE ANTONINA.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo que postou o quarto comentário. Vc parece que não é muito instruido de saber, pelo simples fato de querer votar em alguem que não fez nem campanha, que não apresentou nem propostas para nada. Na realidade vc está defendendo NADA, para ser mais claro.
    Dr. Joaquim foi o unico que entrou com o processo, que cassou o mandato, que pôs para fora a corrupção. Pela proposta apresentadas é o unico que pode satisfazer o desenvolvimento dessa pacata cidad. Naõ moro ai mais sou filho dessa terra e percebo que esse tal de Eron só quer mamar na prefeitura, pois como é que um candidato não apresenta propostas e não saiu e me 50% das casas dessa pacata cidade para fazer campanha?! Qua candidado é esse. Bem diferente foi o Sr. Joaquim, por isso temos a visão clara que vc apenas não quer enchergar, que ele é o unico que pode mudar isso.Pelo visto foi é apenas mais um acostumado a viver na desgraça dessa cidade, sem desenvolvimento nenhum. É hora de mudar meu caro, e quando vc ver o quanto o Dr. irá transformar vc irá perceber que sua visão ainda é muito pacata e de extrema criancisse.

    ResponderExcluir
  6. JOAQUIM DE MATOS ARRAIS BISNETO, ESTOU COM VOCÊ ,MEU DOUTOR. PODE CONTAR COMIGO , VOTAREI EM VOCÊ QUANTAS VEZES PRECISO, IREI DO RIO DE JANEIRO EXCLUSIVAMENTE PARA VOTAR EM TE. ÉS UM HOMEM MUITO CAPAZ DE GOVERNAR UMA CIDADESINHA PACATA COMO ANTONINA, E O POVO MERECE ALGUÉM CAPACITADO COMO VOCÊ.SERÁ UMA HONRA VOTAR EM VC E TÊ-LO COMO PREFEITO, MINHA BOCA SE ENCHERAR DE ORGULHO EM PRONUNCIAR JOAQUIM ARRAIS, MEU PREFEITO. É MAIS DO QUE MERECEDOR, NÃO É ATOA QUE ÉS UM HOMEM INTELIGENTE ,ADMIRO MUITO VC ,MUITO MESMO, MEU DOUTOR ,SEI QUE ANTONINA AGORA VAI TER UM DOUTOR DE VERDADE.BJS DEBORA MENDONÇA

    ResponderExcluir
  7. QUERIDO QUE POSTOU O COMENTÁRIO (5)BATO PALMAS PARA VC , VEJO QUE TEM UMA VISÃO DE ÁGUIA ,EMBORA ISSO NÃO FICOU TODOS ,UMA PENA VC NÃO ACHA? ALGUNS ESTAM ACOSTUMADOS COM ESSE COTIDIANO E NÃO QUEREM MUDAR ,ISSO É SINÔNIMO BURRISE, VIVEM HÁ ANOS SOFRENDO E NÃO PENSAM EM MUDAR. VALEU PELA SINCERIDADE. PARA VC UM ABRAÇO. MEU QUERIDO JOAQUIM ,PARABÉNS PARA VC , FOI O ÚNICO QUE TEVE ATITUDE A CORAGEM DE LUTAR POR ANTONINA, BJS E ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO. DEBORA MENDONÇA COSMO

    ResponderExcluir
  8. epero tbm que o novo prefeito faça o melhor para o povo,com etica respeito e adimiração por todos sem exclusão de alguém,até pq os recussos são passados e conheço bem etica de romero aguiar, não é á toa que trais no seu curriculo 2 mandatos de veriadore sempre entre os mais bem votados, desde de já , meu amigo romero, boa sorte para vc nessa nova função... agora leia e reflita, comentarios é assim com objetividade de melhoras para o povo eo gestor, e não usar comentarios como propaganda, já pedindo para votar em algém, caso nova eleição, pq amigo ou amiga que nen se quer se pronucia, de uma coisa eu sei e creio, o povo de antonina é inteligente e sim, sei que se ouver nova eleção , eles vão ecolher um do nivel deles, um pobre, que não deu nada á niguén, se não , só tentar mostrar que conhece ás dificuldades do nosso povo, então minha gente, esse não é meu objetivo, mais vcs são consciente, de que o unico candidato, que não agiu com irregulaliedades, esse sim foi erom matos.

    ResponderExcluir
  9. não adianta comentarios com palavras de alto graus não, o povo de antonina sabe quém foi o unico que não fes corrupção, o unico, que não tava dando ás coisas ao povo para depois tirar o dobro dos cofres publicos, o unico que não tinha nenhúm padrinho forte em sua campanha , que depois fosse querer pedaço do bolo tbm, pra ele, e esse todos sabém é ERON DE MATOS,e com certeza caso seja o fato de outra eleição, o povo de antonina va eleger eron matos... esse sim é pobre,humilde, simples e abraça á todos de sua querida antonina.

    ResponderExcluir
  10. queria em primeira estãcia parabenizar o querido JOAQIM DE MATOS ARRAIS BISNETO,em nome da familia MENDONÇA.

    ResponderExcluir
  11. QUERIDO Dr JOAQUIM, PARABÉNS PELA VALENTIA,E PELA SUA VITÓRIA MAIS DO QUE JUSTA E MERECIDA.ANTONINA ESTAVA PRECISANDO DE UM HOMEM COMO VOCÊ PARA FAZER A TOTAL DIFERENÇA.SEI QUE VOCÊ ÑÃO IRÁ FAZER QUESTÃO DE ELOGIOS IMERECIDOS ,POR QUE SABES DA SUA CAPACIDADE.ESTAMOS COM VOCÊ NESSA LUTA POR UMA ATONINA MELHOR!

    ResponderExcluir
  12. Sem Indentificação pq tambem não seria a unica...

    Porque não resistraram o momento em que aplaudiram o ato de vandalismo que foi a entrada do Romero Aguiar arrombando a Prefeitura,e mostrar onde estava essa multidão,ou vcs acham que meia duzia de pessoas são multidões?

    ResponderExcluir
  13. resposta ao 7 comentario. e isso ai debora mendonça cosmos voçe sim tem visao de aguia,acho que todos ai do rio de janeiro deveriam ter feito igual a voçe fez,deveriam ter ezigido do empresario evandro arrais a passagem de aviao pra que vinhesse votar no joaquim arrais,acho que isso sim e ter inteligencia e saber valorizar seu voto.mas como nem todo mundo tinha a sua visao tiveram que vim de onibus mesmo pra votar no edsom afonso. beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eron Matos é o candidato do povo, Eron Matos esse sabe trabalhar...11

    ResponderExcluir
  15. Como Eron Matos sabe trabalhar se ele não demonstrou isso no periodo de campanha?!
    Quem é que teria a "cara de pau" de dizer que ele fez campanha?
    Apresentou-se em publico em um discusso mirabolante um unico discurso em um dia de sábado, nada mais que isso. Não fez campanha... CADÊ A PROPOSTA DESSE HOMEM?!ALGUEM VIU?, POIS NEM ISSO FOI CONSTATADO NAS ATAS QUE DEVEM SER PREVIAMENTE FEITAS PARA POSTERIORMENTE SE FAZER UM COMISSIO. SÓ FOI REGISTRADO UM COMISSIO DELE E ELE NÃO O UTILIZOU PARA CAMPANHA E SIM CRITICAR, SEGUNDO O QUE CONSTA ATA ENTREGUE AO TRE. AGORA ME DIGAM SE O Dr. fez dessa forma?!
    Dezenas de comissios foram feitos e todos levantando propostas, esse sim é a pessoa certa para administrar Antonina do Norte. Não moro no estado do Ceará mais irei espontaneamente votar no Dr.!
    Abraços a tdos!

    ResponderExcluir
  16. caro amigo ,ou amiga que postou o comentário (14), para seu conhecimento,a DEBORA,não viajou com o dinheiro do EVANDRO ARRAIS e se tivesse viajado ,não era dar conta de ninguém, algum problema contra isso? concordo com vc talvez se os eleitores de edsom tivessem exigido as passagens aéreas, ele ainda estaria como prefeito da cidade, mais que pena! o dinheiro dele só foi o suficiente para passagens de jumento (ônibus).hô pobreza!kkkkkk,quem sabe a DEBORA não vem de novo votar no joaquim ,como vc sabe, ela vem no puro LUXO DE (AVIÃO),ficar (3)dias na estrada isso é coisa de louco! preste bem atenção! com direito a carro de LUXO para buscá-la em juazeiro,mais com uma única diferença,JOAQUIM para mudar e o resto que se explodam. bjs a todos ,fiquem com DEUS, e que a cada dia vcs se conscientizem de que nada e nem ninquem pode exigir nada de alguém , mas pode apenas dar boas razões para que goste.

    ResponderExcluir
  17. olá, meu anjo! é vc mesmo que postou um comentário a respeito da minha irmã DEBORA, só queria que soubesse que ela não é a única,temos um patrocío muito forte,independente do que seja.poderia dizer para vc que esse privilégio é para poucos,rsrs. quero que saiba que eu e DEBORA estaremos viajando aproximadamente daqui uns (30)dias para votar, adivinha em quem? é. nem precisa dizer em quem né? meu amor.a vc um grande abraço! da estimável RICARDA MENDONÇA COSMO.

    ResponderExcluir
  18. Nossa como essa Debora é chique, tem ate carro de luxo pra buscar ela no aeroporto, as coisas mudam muito rapido hein..quando ela morava em Antonina, será que ela tinha pelo menos uma bicicleta para se locomover ?, pense em um voto caro esse, que pena, que esse luxo todinho vai se acabar, quando o tal 'Dr.' Joaquim levar a maior lapada da história política de Antonina do Norte...

    ResponderExcluir
  19. amor, saiba que essas nossas alegalias ,é independente de qualquer coisa,isso tem um nome(INVEJA).Doutor(JOAQUIM) foi o único homem que teve a capacidade de tirar um prefeitinho do seu mandato,e mesmo se ele venha a perder as eleições que isso não vai acontecer ,ele já é mais do que um vitorioso. querida tenho certeza de que vc é mais uma dessas que tem dor de cotovelo e se estam preocupados com nossa vida, senta numa banana! é ótimo morar no rio ,desfrutamos de muitos privilégios que pessoas como vc não teria.eu(ricarda)que pena! passarei só (2)dias uteis, mais porém minha irmazinha ficará até o dia da posse =, curtirá por mim.beijinhos e boa sorte! até breve. ricarda

    ResponderExcluir
  20. O FHC é intelectual e foi o maior ladrão do pais. Enquanto Lula um semi analfabeto é apontado por todo o mundo como o melhor Presidente do Brasil, em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  21. Parabens joaquim,para quem tanto mostrou as robalheiras de iteildo durante a campanha até que vc tem sido um ótimo adversario pra ele.E o mais interessante é que comemoram,ha! ha! uma coisa vc fez certo deu vaga para o Antonio na Camara,tirando esse moço que se diz tão direito,o então prefeito intinerante Romero,e o passado dele é mais sujo do que pau de galinheiro,e ainda tá se achando nas sessões,Antonio Já!Fora Romero Aguiar!!Quanto ao Joaquim ele tá fazendo todo esse jogo porque tá chegando as políticas de Deputado,aí quer ganhar um extra!outra coisa viva o Herom que tá se lizxando pra essa corja de sonhadores e ficam denigrindo a imagem de pessoas de bem.Volte Edsom!!! mostre que eles tão é com vontade de poder!!!ROMERO dar um tempo vc já cansou o público de Antonina o tempo de passar a mão no que é do povo! passou o Iteildo saiu,se conforme só com o dinheiro da camara,mais te advirto os vereadores estão despertando!!!frente Antonina nos precisamos continuar!!!

    ResponderExcluir
  22. ANTONINA TA PRECISANDO COM URGENCIA DE UM DOUTOR NO HOSPITAL. A PREFEITURA TA PRECISANDO E DE UM HOMEM DE VERDADE.AGORA SOU ERON MATOS ESSE E O CARA.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Sou Eron Matos tbm, nosso prefeitão..

    ResponderExcluir
  24. Não deveriam usar uma forma de promover o Dr. Joaquim, dizendo que o Eron não tem Inteligência ou capacidade para Governar Antonina.
    Acredito que pessoas que não o conhecem, possa dizer isso. Denegrir a imagem de uma pessoa de bem, procurando favorecer alguem que se sujou durante a campanha como o Dr. Joaquim, acredito que essa pessoa não tenha nem condições de receber o nome de CIDADÃO.

    O povo todo de Antonina conhece a Dignidade do Eron.
    Outra: Acredito que o Edison vai voltar, tirar o Romero da Prefeitura, e o Dr. Joaquim vai continuar devendo as contas dele.
    Quer pagar conta de campanha, vai trabalhar como os outros 2 candidatos fizeram, e não ficar tentando arrumar uma forma de entrar na prefeitura pra fazer isso. Eo Dr. não venha querer dar uma de bom moço aqui que todos sabem que eles deixaram de comprar mais votos do Edison pra comprar os do Eron, que não tinha voto suficiente pra encarar ele, mas msm assim botou dinheiro só pra fazer o mal. pensava que estava ganho. PENA.
    Mas se tiver outra eleição, vao dar Eron Matos 11, com certeza!

    O Povo de Antonina precisa de um pobre como a gente, uma pessoa que já sofreu como mts aki, uma pessoa que ganha seu dinheiro Honestamente.

    "PREFEITURA VÉA DOCINHA"

    ResponderExcluir
  25. Ilustre amigo que colocou o ultimo comentário...
    Cidadão antoninense e umilde? quem é o Eron?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    antonina na desgraça que está precisa urgentemente é de um prefeito e não de um ABESTADO.
    Dr. Estamos com você... é o unico que antonina já viu que tem a capacidade de governar um municipio em condições precárias e voltar a ser uma antonina de respeito!

    É Dr. Joaquim e Gualterina para mudar....
    Eron é só um panaca que não sabe nem ao menos administrar sua propria vida, aí mto estão com dor de cotovelo por que O Dr. mostrou capacidade intelectual para botar esses corruptos para fora e agora ficam chorando, podem temer mesmo. Dr. Joaquim é O CARA, ele sim sabe levar antonina para um rumo melhor.

    ResponderExcluir
  26. Resposta ao 26° comentário: Caro rapaz, quer saber msm quem é Eron Matos ? Vai pra Antonina, e se tiver nova eleição, vc vai conhecer ele muito bem, pq ele vai ganhar de LAPADA do seu Dotorzinho, e agora eu pergunto, QUEM É VC ? pq não teve coragem de mostrar a cara ? e mais uma coisa, vai estudar que é melhor, pq o Certo é Humilde e não umilde como o senhor colocou..ERON MATOS 11

    ResponderExcluir
  27. Esse dai deve ser mais um dos que estão na panela esperando ver se o Dr. entra na prefeitura para poder recompensá-lo. Caro amigo, vc falando dessa maneira de Eron Matos, vc não tem capacidade de criticar uma pessoa como ele. Talvez vc seja um dos que ainda não viu que ele é tão digno, que não quis ficar com vc, o seu "Dotorzinho" e o resto da panela que se acovardaram com ele antes da campanha... Se vc não sabe nd sobre a politica de Antonina, melhor nem fazer comentários neste blog. Mas, acredito que, tenha ouvido falar, que quem acabou carro durante 4 anos pra manter pelo menos um grupo que fosse chamado de oposição, foi ele.
    Mas o Dotorzinho veio, e como a familia dele tinha mais dinheiro pra comprar voto, e como a panelinha de vc´s não pode ver isso, colocaram o Dotorzinho pra ser candidato no lugar dele...

    BANDO DE FROUXOS...

    ResponderExcluir
  28. Caro amigo, se Vossa Execelência penssa que Eu não Estudo, está muito enganado. Sou formado em direito no Estado do Espirito Santo e sou Concursado pelo TRIBUNAL FEDERAL ELEITORAL... O Sr. sabe o que seria isso?!...Caro amigo, sou naturalizado nessa sua pacata cidade. Se errei em algum momento na minha DIGITAÇÃO, isso jamais irá afetar a minha capacidade intelectual. Se o caro amigo não sabe, Capacitação Ilícita de Sulfrágio, mais para pessoas como você devo traduzir(compra de voto) é crime. O seu candidato sabe ao menos o que seria isso?... claro que não, mais percebí que o Sr. Dr. Joaquim instruido de um saber surpreendente conseguiu apoio à promotoria da comarca de assaré e colocou um corrupto para fora. Mais tem uma pergunta que não me deixa calar... Quem seria o Sr. mesmo? tem ao menos um ensino médio completo?
    Eu estou no alge, no máximo, sou do SUPREMO TRIBUNAL, e o Sr?...
    Amigo, falo que o Dr. é o melhor pois tenho experiência nisso, e aponto os defeitos desse seu amigo pois ele não é Nada, se é que me entende. Não poderia ví aqui com uma linguagem juridica abordar os fatos pois sei que pessoas imcapacitadas como você não decifrariam, por isso a linguagem familiar é o melhor para abordar em publico.
    Desde já, grato pela sua atenção em corrigir erros de digitação e pela falta de capacidade de ver o melhor para essa cidadizinha do ceará.
    Abraços, e como meu titulo eleitoral é cadastrado aí no ceará, irei votar e voltarei.

    ResponderExcluir
  29. RESPONDENDO AO CARO AMIGO, formado em direito no Estado do Espirito Santo e Concursado pelo TRIBUNAL FEDERAL ELEITORAL. PARABÉNS PELA CAPACIDADE DE RESPOSTA, ONDE VC DEMONSTROU SER DIGNO DO MEU COMENTARIO,RESPONDEU DIVINAMENTE A ALTURA,DESSA PESSOA Q Ñ TEM ACAPACIDADE, DE VER Q TAR SENDO ENGANADO OU MELHOR ELE TAR SE ENGANADO A SI MESMO,PRESTA ATENÇÃO NOS ERROS ORTOGRAFICOS MAS Ñ ENXEGAR UM PALMO A FRENTE DO SEU NARIZ.E SE PRECISAR VOU VOTAR NO MEU DOUTOR DE NOVO.

    ResponderExcluir
  30. Caro amigo que se diz formado em direito..acho que pessoas como vc, não podia usar palavras como:''ABESTADO'',''PANACA'',se foi vc msm que colocou aquele comentário, pq eu acho q foi mais um puxa saco do Dotorzinho...

    ResponderExcluir