sexta-feira, 23 de abril de 2010

EMPOSSADO SUBSTITUDO DO VEREADOR ROMERO AGUIAR

SUPLENTE ANTÓNIO FERNANDES TOMA POSSE NA SESSÃO DESTA SEXTA FEIRA 23 DE ABRIL.

O suplente de vereador António Fernandes do PSB,foi empossado hoje na câmara de vereadores de Antonina do Norte.O Vereador António Fernandes ira ocupar a vaga do vereador Romero Aguiar que por ser o presidente da câmara ocupou o cargo de prefeito no lugar do prefeito Edson Afonso que esta afastado do cargo pela Justiça eleitoral.

António Fernandes ficara no cargo até até o retorno do vereador Romero Aguiar, que ficara como prefeito até que haja novas eleições marcadas pela justiça para um prazo de 40 dias, ou no caso, até que o prefeito Edson Afonso volte ao cargo se o mesmo conseguir liminar na Justiça já que o mesmo deve estar recorrendo desta decisão.

Um comentário:

  1. Convivi pouco tempo com esse rapaz que hoje tenho o prazer de chama-lo meu companheiro! ANTONIO FERNANDES,um ser humano com uma capacidade incrível de transmitir através dos seus atos e ações,um carisma muito especial poucos tem esse poder,mais posso garantir,que ele é competente e capaz de assumir essa tarefa que hoje a vida e o momento o submete.
    Companheiro!! bem vindo que Deus te dêr "SABEDORIA FORÇA E SERENIDADE" suficiente pra seguir na sua JORNADA.
    VEREADORA MARIZINHA

    ResponderExcluir