quarta-feira, 7 de abril de 2010

OBRAS INACABADAS E SUPERFATURA EM ANTONINA DO NORTE NO CEARA.

QUASE 200 MIL REAIS FORAM PAGOS A DUAS EMPRESAS PELA EXECUÇÃO DE OBRAS QUE NUNCA FORAM CONCLUÍDAS, ALGUMAS FORAM APENAS PINTURAS, COMO O CSU, O ESTÁDIO APENAS PINTADO NA FRENTE, AS CASAS POPULARES CONVÉNIO COM O GOVERNO FEDERAL PARA O CONTROLE DE DOENÇA DE CHAGAS, APENAS AS PAREDES FORAM FITAS, PREJUISO PARA OS COFRES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.

CASAS POPULARES:

Esta no site do Governo Federal, consta que foi liberado para Antonina do Norte 95 mil reais para construção de casas populares, dinheiro do Ministério da Saúde para o controle de doença de chagas. O município declarou ao TCM que construiu 8 casas, que estas casa estavam prontas para morar, e que investiu nestas obras 100 mil reais, os ativistas da ONG estiveram no local e constataram que apenas as paredes estavam levantadas, nada mais, sem esboço, sem telhado, sem porta e janelas.

VEJA FOTOS DE DUAS DAS OITO CASAS POPÚLARES.



CSU - CENTRO SOCIAL URBANO:

O município declarou ao TCM que investiu 60 mil reais em obras de reforma e ampliação do CSU, quando na verdade foi feito apenas uma pintura no muro e nas paredes do prédio público, a obra teria sido executada pela empresa CRUZ & TENORIO sediada na cidade de Potengi, esta empresa já esta envolvida em uma suposta obra no Hospital no ano de 2009 que também não foi executada e que já foi denunciada ao Ministério Público.

OBSERVEM NA FOTO QUE O REBOCO DO MURO ESTA COMESSANDO A CAIR, RESULTADO DA PESSIMA QUALIDADE DO SERVIÇO.


ESTÁDIO MUNICIPAL ROSENÃO:

No estádio o município declarou ao TCM que gastou 28 mil reais em obras, informação que não foi confirmada após visita feita por integrantes da ONG ALERTA ANTONINA, o que se viu no local foi apenas uma pintura no muro na parte da frente do estádio, nos muros laterais e no muro dos fundos do estádio a pintura ainda é a mesma de antes da obra, e na parte interna do estádio, da mesma forma também não se observou nenhuma reforma. esta obra também teria sido executada pela empresa CRUZ & TENORIO.

VEJAM NA FOTO O ESTADO DO TELHADO.

2 comentários:

  1. esse prefeito ei homi sei nao.

    ResponderExcluir
  2. esta só deposssssitando o dinheiro na conta da sobrinha e do filho do pituca fabricil

    ResponderExcluir