quarta-feira, 28 de abril de 2010

OS ANÔNIMOS SÃO COVARDES

É simples entender porque a maioria dos comentários e recados tanto no blog como no orkut de pessoas que fazem oposição a ONG MOVIMENTO ALERTA ANTONINA são anônimos. São pessoas que fazem parte da oposição raivosa. A grande maioria é defensora ferrenha da vergonhosa e corrupta administração do município, gente que afirma barbaridades sem nenhum pudor por estar no anonimato: escrevem que os integrantes da ONG são politiqueiros, manipulados por outras pessoas, que deveriam isso ou aquilo e fazem inúmeras calunias e difamações.

É gente que não dá o mínimo valor a ética, a justiça e a honestidade, aos Direitos Humanos, que não acha importante o exercício da cidadania. Eles têm medo de serem processados pelas mentiras, calúnias, invencionices, e não permitem o contraditório.

Esse anonimato mostra que são covardes, o anônimo é um covarde. Eles não aceitam nenhum tipo de debate, não aceitam o contraditório e se dizem defensores da democracia, democracia que eles desprezam quando em seus textos, cheios de ódio, defendem uma administração corrupta e cheia de irregularidades.

Os covardes mentem, inventam, ofendem e se escondem. Esses anônimos também escondem que recebem dinheiro de políticos para mentir, ofender, xingar, caluniar. Mas eles só estão no anonimato, mentindo e inventando, ofendendo, porque estamos em uma democracia plena, em que a liberdade de expressão é respeitada bastaria a ONG processar esses anônimos caluniadores e requerer na justiça a quebra do sigilo deles e a PF encontraria bem rápido esses anônimos caluniadores e mentirosos.

Mas os integrantes da ONG, além de ter um grande apreço pela democracia prefere deixar esses anônimos covardes e mentirosos destilarem todo o seu ódio: afinal eles são insignificantes, gente anônima sem a mínima credibilidade que agem como ratos escondidos no esgoto.

FRANCISCO FERNANDES(PAULISTA)

4 comentários:

  1. kkkkkkk quero mais é que exploda,romero como prefeito ele merece...

    ResponderExcluir
  2. romero como prefeito mais por pouco tempo,logo vamos tem um prefeito serio netsa cidade,pra trabalha pra povo

    ResponderExcluir
  3. Vamos deixa de briga...
    quem deve ganha com isso semp.. e o povo...
    e não os prefeitos... e vereadores...

    Romero Merece como o outro tab... merece...

    espero q eles olhe para antonina ... o povo e mas...
    fala: Mendes...

    ResponderExcluir
  4. Companheiro Paulista,
    A solução é a não aceitação de comentários anônimos, diminui o debate, mas força os participantes a mostrar a cara.
    No nosso blog não aceitamos comentários anônimos.
    Fica a dica.
    No todo parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir