quarta-feira, 19 de maio de 2010

DEM O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL:Efraim é denunciado por contratação de funcionários fantasmas

quarta-feira, 19 de maio de 2010



Rodolfo Torres, Congresso em Foco
“Reportagem do Jornal Nacional desta terça-feira (18) revela que o senador Efraim Morais (DEM-PB) foi denunciado à Polícia Federal por suspeita de contratação de funcionários fantasmas. A denúncia partiu de duas estudantes de Brasília.

As irmãs Kelriany e Kelly Nascimento da Silva explicam que acreditavam receber mensalmente R$ 100 por meio de uma bolsa de estudos que duas amigas teriam conseguido junto à Universidade de Brasília (UnB). Para tanto, as irmãs assinaram procurações que iriam para a universidade

No mês passado, Kelriany, até então sem emprego fixo, conseguiu um emprego e foi ao banco abrir uma conta. Foi quando descobriu que ela e a irmã já tinham contas correntes, e estavam empregadas no gabinete do senador paraibano. O salário de cada uma: R$ 3,8 mil.

Nos documentos entregues à Polícia Civil, Kelriany e Kelly aparecem na relação de funcionários do gabinete de Efraim. Uma das amigas que pediu a procuração é Mônica da Conceição Bicalho, que trabalha para o parlamentar.

Por meio de nota, Mônica afirma que Efraim não sabia da contratação dar irmãs, e que elas prestavam serviços externos ao gabinete e não mantinham contato direto com o senador.

O caso também chegou à Presidência do Senado. O parlamentar não quis conversar com o Jornal Nacional sobre o assunto.”

http://nogueirajr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário