sexta-feira, 23 de julho de 2010

IX Marcha Contra a Corrupção e pela Vida chega a Picos

IX Marcha Contra a Corrupção e pela Vida chega a Picos

O ALERTA ANTONINA DO NORTE PARTCIPOU ATIVAMENTE DA 9ª MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUI DURANTE TODO TRAJETO QUE FOI DE 152 KM, VISITANDO 7 CIDADES, REPRESENTADO PELO SEU PRESIDENTE FRARCISCO FERNANDES (PAULISTA).

EM BREVE ESTAREMOS MOSTRANDO TODO O EVENTO EM FOTOS E VIDEOS.


A 9ª Marcha Contra a Corrupção e pela Vida, que teve início na cidade de Acauã, chega nesta segunda(19) pela manhã na cidade de Picos. Os integrantes da força Tarefa Popular fizeram passeata pelas ruas da cidade e irão visitar algumas obras no município para saber se os recursos foram efetivamente aplicados corretamente.

O Movimento pretende mobilizar a sociedade para fiscalizar a utilização das verbas públicas destinadas aos municípios para a construção de obras que são solicitados através de projetos tanto do governo federal quanto do governo do estado.

O grupo, formado por dezesseis pessoas, tem como coordenador e assessor jurídico, o advogado Arimatéia Dantas, já passou pelos municípios de Acauã, Paulistana, Jacobina, Patos do Piauí, Jaicós e Geminiano. Tem o encerramento previsto para a cidade de Picos.

Após a verificação dos locais onde a marcha fiscaliza, a equipe redige um relatório com os problemas encontrados o qual é enviado aos órgãos competentes para averiguação e busca de soluções.







Nenhum comentário:

Postar um comentário