quinta-feira, 12 de agosto de 2010

JULGAMENTO DO PREFEITO DE ANTONINA DO NORTE FOI ADIADO PARA A PROXIMA SEGUNDA FEIRA 16 DE AGOSTO.

PROCESSO: RCED Nº 11113 - Recurso contra Expedição de Diploma UF: CE

Trata-se de recurso contra expedição de diploma proposto por Joaquim de Matos Arrais Bisneto e Gualterina Linard lima Palácio contra Edison Afonso de Carvalho e Expedito Pacifer Sampaio, candidatos eleitos ao cargo de Prefeito e Vice- Prefeito no município de Antonina do Norte/CE, nos termos do art. 262, IV, do Código Eleitoral.

O julgamento do prefeito de Antonina do Norte no Ceará Edison Afonso de Carvalho era pra ter acontecido no dia 09 de Agosto (segunda feira), mas o TRE estava dando prioridade aos julgamentos dos registos dos candidatos que iram concorrer nas próximas eleições.

O prazo final para o julgamento das candidaturas era o dia 05 de Agosto, mas o TRE não conseguiu terminar estes julgamentos devido haver muitos pedidos de impugnação, e por este motivo o julgamento do prefeito ficou para o dia seguinte , 10 de Agosto (terça feira), mas no dia 10 de Agosto o relator do processo não pode comparecer, dia 11 de agosto (quarta feira) foi feriado em Fortaleza, ficou então adiado o julgamento para o dia 12 de Agosto (quinta feira), e mais uma vez adiado agora para o dia 16 de Agosto (segunda feira).

Segundo informação do Relator do processo o Juiz Raimundo Nonato Silva Santos, o motivo para mais este adiamento ainda seria os processos dos candidatos com suas candidaturas impugnadas, e que tem prioridade para julgamento, e devido a proximidade das eleições e o prazo para estas decisões para o dia 05 de Agosto, não poderiam mais ser adiadas.

Ainda segundo o Relator Juiz Raimundo Nonato da Silva Santos o processo do prefeito de Antonina do Norte será julgado na próxima segunda feira 16 de Agosto, e que desta vez não será mais adiado.

Informações colhidas no TRE por Cícero Júnior, Diretor Financeiro do Alerta Antonina do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário