sábado, 16 de outubro de 2010

Convite 2º Seminário do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção.



CONVITE - 2º Seminário do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção

Prezad@s,

À época do lançamento do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, em 2006, entendíamos que parte dos compromissos expressos no texto do Pacto já estava contemplada entre as responsabilidades das empresas públicas. Entretanto, nesses últimos quatro anos, ficou claro para esse movimento empresarial a importância de engajar as empresas públicas na promoção da integridade e no combate à corrupção no ambiente brasileiro dos negócios. Nesse sentido, estamos convidando empresas públicas de todo Brasil a aderir ao Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção.

Outra importante realização de 2010 é a criação da plataforma virtual de monitoramento do Pacto Empresarial, que será um passo importante para evidenciar publicamente os compromissos das empresas signatárias. O sistema, que estará disponível via sítio www.empresalimpa.org.br tem como objetivos fortalecer o Pacto, realizar diagnóstico das empresas signatárias e gerar referência pra o movimento empresarial pela integridade.

Em virtude desses esforços, realizaremos no dia 03 de novembro o 2º Seminário do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, em São Paulo, que terá a seguinte pauta:
  • Apresentação da relação das empresas públicas já signatárias do Pacto;
  • Lançamento da plataforma virtual de monitoramento das empresas signatárias ao Pacto.

Serviço
03 de novembro de 2010
10h às 12h30
Golden Tulip Paulista – Alameda Santos, 85
(esquina com Rua Leôncio de Carvalho)
Próximo ao metrô Brigadeiro – Vá de metrô!

Confirme sua presença clicando aqui

Em caso de dúvidas, entre em contato com Luciana Aguiar, através do e-mail luciana@ethos.org.br ou secretariaexecutiva@empresalimpa.org.br.

Contamos com sua presença!

Atenciosamente,
 

Secretaria Executiva do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção

 


Convênio:
            

Apoio:



Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário