terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tasso anuncia o fim da sua carreira política.

O senador Tasso Jereissati (PSDB) anunciou nesta segunda-feira à imprensa que ecerrará sua carreira política, após ser derrotado neste domingo por Eunício Oliveira (PMDB) e Pimentel (PT).

"Eu não pretendo mais ter vida política. Para mim, está encerrado esse capítulo de eleição", afirmou ao lado de Marcos Cals, candidato derrotado ao governo do Estado, e que obteve a segunda colocação na disputa eleitoral.

"Sabíamos, quando nós resolvemos lançar candidato próprio, com o partido isolado, que seria muito difícil. Resolvemos assumir o risco", disse o senador na coletiva. Tasso prometeu ainda que o PSDB fará oposição ao governo de Cid - os tucanos eram aliados da gestão de Cid Gomes até o rompimento político entre Tasso e os irmãos Cid e Ciro, no início do ano.

O tucano prometeu ainda empenho na campanha à presidência do tucano José Serra e minimizou o bom desempenho de Dilma Rousseff (PT) na região nordeste. "Quem teve votação aqui foi o Lula. A ministra Dilma não participou da eleição", alfinetou.

Fonte: Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário