sábado, 13 de novembro de 2010

Diretrize 28 no Olha a Minha Banda do Caldeirão do huck.




Nesta ultima quarta-feira 10/11,  Luciano Huck e Rick Bonadio estiveram em Antonina do Norte em busca dos integrantes da Banda Diretrize 28, no quadro Olha a Minha Banda.
Foi um grande acontecimento na pacata cidade do interior do Ceará, Antonina do Norte, que possui em media 7200 habitantes.

Foi, acima de tudo, uma grande conquista desses garotos de coragem, que resolveram montar uma banda de Pop/Rock em meio a cultura do Forró.
Os integrantes da Banda tinham sido convidados pela TV Verdes Mares, para um entrevista. Porém, tudo não passava de uma armação da produção da Rede Globo e do Programa do Caldeirão, para pegar de surpresa a Jovem Banda.
Ainda não há previsão da data em que será exibido em rede nacional o quadro, com a participação da banda, mas toda a população da cidade, espera ansiosamente.

Um pouco da Trajetória da Banda:

Diretrize 28 é uma banda de Rock independente, do interior do Ceará, da cidade de Antonina do Norte, formada no ano de 2008 com a finalidade de criar uma cara própria, misturando ritmos e batidas sem perder a essência do Rock and Roll. A Banda faz do Rock a bandeira para levar romantismo e reflexão, atingindo seu público alvo que são os jovens. Com uma nova idéia, mesclando bits antigos e novos, introduzindo trabalho próprio com letras românticas e críticas para agradar o público eclético. Uma banda independente que está no início da carreira mas com conteúdo pesado. Fazem parte do grupo: Márcio (voz), Geunny (Guitarra 1), Eldo (Baixo) e Andrei (Bateria). No repertório eles contam com músicas que não deixam a galera parada.
Em 2010 a banda gravou seu primeiro CD com 10 canções próprias e inéditas.

MÚSICAS DO CD:
Não vou desistir de ter você
Louca tempestade
Crise existencial
Resposta
Cilada
Tarde para voltar
Não tenho só você
Sonho
Vou buscar você
Inocência roubada

Páginas na Web:

Mais fotos:




FOTOS DA BANDA EM SÂO PAULO











Parabéns a esses jovens. Que isso seja apenas um pequeno passo de grandes conquistas.

Fonte blog do Junior...
Bocas Urbanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário