sexta-feira, 20 de maio de 2011

Heitor Férrer quer CPI para apurar contratos de construção das estradas cearenses.

ESTRADAS DE SONRISAL - VEM A CHUVA E LEVA !
 

NE - E não é que "o bicho está pegando ?" Em matéria de ontem ( 20 ) do Jornal Diário do Nordeste, constatou-se que de todos os estados nordestinos, o Ceará é o que tem as piores estradas. Culpa de quem ? confira nesta excelente matéria:

"O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) anunciou, no começo da tarde desta sexta-feira, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, que iniciou a coleta de assinaturas para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Casa. Ele quer avaliar os contratos firmados entre Estado e iniciativa privada no tocante à construção/manutenção de rodovias estaduais no Ceará. Já as rodovias federais têm sido motivo de embate entre o governador Cid Gomes (PSB) e o Ministério do Transportes.

Para emplacar a CPI, Heitor precisa do apoio de 12 deputados. O problema é ele ser oposição isolada na AL. Quase todo o Legislativo está com o governador. E demonstrou isto minutos após o pedetista colocar a Comissão em pauta.

Vice-líder do Governo, Carlomano Marques (PMDB) classificou a ideia de Heitor Férrer de factóide e disse que oposicionista está em busca de “dez minutos de fama”. Do líder do Executivo, deputado Antônio Carlos (PT), recebeu total retaguarda.

Carlomano questionou, ainda, a veracidade das imagens exibidas por Férrer esta semana dando conta das péssimas condições da CE-168, que liga Itapajé a Itapipoca. “Quem me garante que ele não bateu várias fotos do mesmo buraco? Quem me garante que estas imagens são no Ceará?”, questionou."

Nossa conclusão:  

O deputado Carlomano está sugerindo aí que as imagens apresentadas por Heitor Ferrer poderiam ter sido do mesmo buraco e duvidando até que sejam do Ceará. É. pode até ser teorias da conspiração. Enquanto isso, para quem trafega nas estradas cearenses, sabe da veracidade das informações de Heitor Ferrer ( Estrada Crato-Nova Olinda que o diga). E enquanto isso, a baba escorre da boca do deputado PMDbista... Parabéns, Heitor Ferrer!

Fonte blog do Crato
Dihelson Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário