sábado, 11 de junho de 2011

SENADOR CHAMA O DIRETOR DO DNIT DE LADRÃO.

O Senador Mário Couto, em pronunciamentos anteriores, afirmou que Pagot era corrupto e ladrão, e citou matérias da imprensa apontando irregularidades em 32 obras do Dnit.

O senador Mário Couto (PSDB-PA), em discurso na última quarta-feira (8), protestou contra a atitude do diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, de encaminhar uma denúncia contra o parlamentar ao Conselho de Ética da Casa. Pagot afirmou que Mário Couto proferiu contra eles palavras injuriosas e caluniosas, atingindo sua honra de cidadão honesto ao acusá-lo de "ladrão".

Mário Couto, em pronunciamentos anteriores, afirmou que Pagot era corrupto e ladrão, e citou matérias da imprensa apontando irregularidades em 32 obras do Dnit.

- Pagot, cansei de te chamar de corrupto, troquei a palavra para ladrão, e posso te chamar de ladrão burro porque tu expões a tua riqueza e tentas cassar um senador da República quando não conhece as leis. Mas tudo é a tática da intimidação - afirmou Mário Couto.

O senador, que lembrou ter imunidade em seu discurso, disse que não se calará e continuará a defender o patrimônio público de malfeitores. Anunciou também a intenção de apresentar requerimento para que Pagot informe seu patrimônio ao Senado. 
Segundo Mário Couto, quando o ex-ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, souber o montante da riqueza de Pagot, questionará por que o tiraram do cargo apenas por causa de um apartamento.
(Agência Senado)
Do blog Sobral de prima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário