sábado, 2 de julho de 2011

EMPRESÁRIO MORAIZINHO ESTÁ PRESO: MAIS PREFEITOS CAIRÃO.

O empresário Raimundo Moraes Filho, conhecido como Moraizinho, está preso há cerca de 45 dias em uma delegacia de Fortaleza.


O local não foi revelado por questões de segurança, por orientação da Polícia e do Ministério Público.A informação sobre a prisão do empresário foi publicada pelo O Povo neste sábado (2).

Em entrevista, ele teria admitido ao jornalista que realmente participou de alguns esquemas fraudulentos de licitações em prefeituras do Ceará.Ele afirma, no entanto que não é o único responsável por todas as irregularidades descobertas pelo Ministério Público e que, da forma que ele agiu, há outros.

Moraizinhos” agindo também para se beneficiar do dinheiro público.Sobre os prefeitos envolvidos nos escândalos, que se defendem dizendo que foram ludibriados por donos de construtoras, Moraisinho afirmou que estes gestores estariam mentindo pois, segundo afirmou, não existe prefeito “burro.

O acusado teria revelado também que tem medo de morrer e que já foi ameaçado de morte. Ele disse ainda que precisa tomar remédio controlado para diminuir a tensão.


 (Via Política com K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário