segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais uma tentativa de coibir o trabalho de promotores no Ceará.

Aprece declara guerra ao Ministério Público por ações contra prefeitos.

APRECE É UMA ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTA OS PREFEITOS DO ESTADO DO CEARA, ESTADO EM QUE A CORRUPÇÃO ESTA GENERALIZADA  E PRESENTE EM QUASE TODAS AS PREFEITURAS.


A Assessoria de Comunicação da Aprece contestou as informações publicadas, afirmando não haver embate com Procap.

A presidente da Associação dos Municípios e Prefeitos do Ceará (Aprece), Eliene Brasileiro, fez uma reunião na última sexta-feira (19) com gestores e questionou o trabalho desenvolvido pela Procuradoria dos Crimes Contra Administração Pública (Procap), do Ministério Público Estadual (MPE).

A prefeita de General Sampaio afirmou não compreender a postura do órgão que, ao invés de ajudar, fiscaliza e denuncia fraudes em administrações municipais. Veículos de comunicação e jornalistas foram citados no encontro.


A redação tentou falar com Eliene Brasileiro, mas as ligações não foram atendidas. A Assessoria de Comunicação da Aprece contestou as informações publicadas, afirmando que não há embate com o Ministério Público e que nenhum jornal ou comunicador foi citado.


O assunto foi destaque na Conexão Brasília-Ceará desta segunda-feira (22), com os jornalistas Donizete Arruda e Luzenor de Oliveira.
Por: Márcio Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário