quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polícia civil cumpre mandados de prisão em Tianguá.

 
 
Policiais civis de Fortaleza cumpriram cinco mandados de prisão na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Tianguá, a 318 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Civil no município. Os mandados de prisão foram pedidos pelo Ministério Público do Ceará após investigação de suposto esquema de fraude de licitação assinado com empresas fantasmas.

Um dos presos nesta manhã havia sido detido na operação Província 2, que havia prendido 12 pessoas suspeitas de participar do esquema. De acordo com o escrivão da Polícia Civil de Tianguá Alexandre Cabral, os policiais chegaram ao município por volta 5h30 e comunicaram a prisão dos cinco suspeitos na delegacia da cidade por volta de 6h10.

De acordo com o Alexandre Cabral, dois dos suspeitos são empresários de uma construtora que presta serviço para a Prefeitura de Tinguá e uma mulher é funcionária do poder municipal. Ainda segundo o escrivão, os cinco suspeitos capturados foram transferidos para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Polícia prende cinco acusados de envolvimento em esquema de corrupção em Tianguá

NOMES DOS PRESOS:


Foram presos: o empresário Carlos Keneddy Fortuna Araújo; Rodrigo Fortuna Araújo, irmão de Carlos; Brena Cristina Barbosa Lima, chefe da divisão de transporte de Tianguá; Linardo Silva da Rocha, chefe de licitações de Tianguá, além do comerciante José Sidney Dourado Gomes. Os policiais também apreenderam documentos e computadores.
 
FONTE: G1
INFORMAÇOES DO JANGADEIRO ON LINE:

8 comentários:

  1. São caras-de-pau que querem viver luxando as custas da população. Essa corja de vagabundos já deveria ter sido presa a muito tempo, pois enquanto muitas pessoas em Tianguá trabalham exaustivamente para pagar seus impostos e demais compromissos esses vagabundos que na maioria das vezes nem se quer põem os pés em seus locais de trabalho sugam os impostos que deveriam ser investidos em uma educação de qualidade, EM UMA SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL DE RESPEITO. Não é à toa que Tianguá ultimamente tem investido muito em reformas e construçoes de praças públicas, fachadas de colégios etc., População não é para deixar a cidade mais apresentável para os grandes empresários investirem na cidade como alegava o ex- atual prefeiro Luiz Menezes de Lima, mas sim para dar sustento a uma corja de vagabundos, sangue-sugas, que não tem diginidade.

    ResponderExcluir
  2. O importante agora não é apenas a prissão desses crimicosos mas, tirar dos mesmos suas "feramentas" e meios que os possibilitem de continuar com esses roubos. Rastrear seus bens adquiridos ilegalmente e tirar-los de suas mãos e devolvê-los ao poder público para o seu devido uso: na saúde, na educação e ações sociais.

    ResponderExcluir
  3. o ex prefeito luiz menezes de lima era pra ta presso também ele é maior ladão de todos

    ResponderExcluir
  4. ex prefeito luiz menezes de lima o ladão de tianguá

    ResponderExcluir
  5. Se ele fosse ladrão, pq não investigaram? Pelo menos ele fez e muito por Tianguá e os outros fizeram o que? Fica a pergunta ai.

    ResponderExcluir
  6. marcos andre vasconcelos de menezes4 de fevereiro de 2012 às 20:32

    Meu Deus, a que ponto chegamos! É lamentável ver o povo de Tianguá/Ce., sendo vilipendiado a cada momento por pessoas inescupulosas e "políticos" que deveriam zelar pelo bem estar de seu povo (sobretudo estes que sempre em seus "discursos" invocam em vão o nome de JESUS). Amigos, não tem essa de que 'rouba mas faz', um VERDADEIRO homem público tem pôr OBRIGAÇÃO de ser HONESTO e zelar pela coisa pública. Não pode roubar, tirar vantagem, contratar firmas laranjas, empregar parentes como se a PMT fosse de sua propriedade, perseguir aqueles que não concordam com a sua DITADURA, posto que a democracia é imprescindível a qualquer governo, dentre outras tantas IRREGULARIDADES que este cidadão comete em Tianguá. O pior cego é aquele que não quer ver (ou ver, e não quer contrariar seus próprios interesse). JAMAIS DESISTIREMOS DE TIANGUÁ, fica aqui esse alerta pro nosso povo, este ano terá ELEIÇÕES, é hora de MUDANÇA!!!

    ResponderExcluir
  7. È até concordo que Tianguá talvéz precisa melhorar muita coisa,mais não tenho duvidas que Luiz Menezes,foi o melhor prefeito que nossa cidade teve,que hojé somos uma das maiores cidades do Ceara,e agora pra quém acusa o Dr.Luiz de ladrão,conseguirão recolocar no poder as mesmas pessoas que sempre troxeram o atrazo e nada mais que isso pra nossa cidade,infelizmente toda a população tera que pagar por esse grande erro,que Deus proteja Tianguá!

    ResponderExcluir
  8. Olha, o Prefeito eleito de Tiangua nunca trouxe atrasos pra nossa cidade não, muito pelo contrario, é um dos maiores empresarios da serra, investe e gera empregos em nossa cidade. Ao contrario do Ex Prefeito, que fez questão de por pra correr a RENNA, ou não lembra mais. E quanto aos que você chama de atraso, são os mesmo que elegeram o Ex Prefeito Luiz Menezes, Inclusivo muito homens serios e Honestos e posso citar muitos se você quizer como: Dr. Vandeley Portela (Ex Vice-Prefeito), Eudes do Doca (da Olinda), Ozeas (Arapá), Frotinha (Postos Frota), Catatau (Grupo Catatau), Toinha do Zeni (Rei do Trigo), Paulo Moraes (Eletrociclomoraes), Marcus (Krash)... Vi... passaria a noite toda citando... Já do lado do prefeito os Honesto estão roubando as meias da população sem precisar tirar os sapatos... É incrivel a cara de pau das pessoas que puxam o saco do Ex-Prefeito...

    ResponderExcluir