quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PROCAP investiga Paracuru, São Luís do Curu e Trairi.

Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública inicia a instauração de processo investigatório criminal --no âmbito dos municípios de Paracuru, São Luís do Curu e Trairi--, para aprofundar a apuração de prováveis desvios de recursos públicos. A oficialização do procedimento está nas páginas 26 e 27 do Diário da Justiça do Ceará de 09.09.11.

Nas justificativas para esta investigação criminal alinham-se fatos como de que "há indícios da atuação das diversas empresas privadas contratando com órgãos públicos municipais e estaduais, especialmente no âmbito da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará", bem como "a possibilidade de envolvimento de agente político detentor de foro privilegiado". A PROCAP é integrada pelo procurador de justiça Benon Linhares Neto e promotores de Justiça Luís Alcântara Costa Andrade e Eloílson Augusto da Silva Jardim.

O procedimento de investigação criminal n.º 008/2011 fará coleta de dados, informações, depoimentos, documentos e demais elementos probatórios das irregularidades noticiadas como ilícitas, de modo a embasar futura ação criminal, observadas as regras contidas no provimento do Colégio de Procuradores de Justiça, que disciplina a investigação no âmbito do Ministério Público Estadual.
 
FONTE PARACURU FRENTE&VERSO 

4 comentários:

  1. O nosso município esta entregue as baratas. A população pede socorro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Devem prender todas as empresas fantasma nesse municipio! e prendar a primeira dama q tem empresa de calçamento e esta milionaria ganhando todas as licitações! ela tem 6 apartamentos e uma empresa enorme na av. bezerra de menezes. voces tem q da um basta nessa quadrilha q haje a 8 anos no municipio de Trairi! JUSTIÇA P ESSE BANDIDOS

    ResponderExcluir
  3. Pessoal pq a imprensa ainda nao veio divulgar este descaso no Municipio de Traiiri??? tem muita coisa p filmar! SOS IMPRENSA TRAIRI

    ResponderExcluir
  4. São varias quadrilhas pois e a mesma que atua em São luis do curu, os os prefeitos são irmãos, todos bandidos especializados em fraudar licitações. pois a prefeita do curu Joselia Abreu esta diviado verbas e tem varias empresas com prestações de serviços isso é um discaso.

    ResponderExcluir