sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Porque o Alerta Antonina se preocupa com a compra de votos?

Esta postagem é para responder ao comentário de um anónimo, um covarde que não tem nem coragem de assinar o que escreve.

 
Anónimo disse... 
 
Já que o alerta antonina ta tão preocupado em quem vende seu voto pra passar o mês comendo bife,ao invez de ta criticando os políticos não faz uma campanha para ajudar os que precisam,dr Joaquim e Iteildo ta é com dor de cotovelo porque nunca vão ganhar a prefeitura.
O Alerta Antonina não esta preocupado com quem vende o voto, pois quem vende o voto só merece o nosso desprezo e repudio, quem vende o voto não prejudica somente a ele proprio prejudica toda a população e ao município.

A compra e a venda do voto é crime e o comentário esta fazendo apologia ao crime, o que também é crime.  
Quem vende o voto não vende por necessidade, geralmente e por falta de carater, o valor é sempre uma mixaria que não da para comer bife durante um mês, daria para no máximo uma semana. Quem vende o voto geralmente são pessoas irresponsáveis e incosequentes e que são os maiores culpados pelos problemas do município.

Quando um eleitor vende seu voto ele vende a sua dignidade, vende a saúde e a educação do município, prejudicando toda população. Quando o eleitor vende seu voto ele vende a merenda escolar dos seus filhos e de todas as outras crianças do município. O eleitor que vende o voto é tão criminoso quanto quem compra.


A duas décadas os ratos roubam os recursos do município

A quase vinte anos políticos picaretas, políticos inescrupulosos e ladrões do dinheiro público se mantém no poder em Antonina do Norte por culpa destes eleitores irresponsáveis que vendem o voto. Não é por necessidade que estes eleitores vendem o voto é por falta de vergonha na cara e de falta de carater mesmo.

O Alerta Antonina não tem obrigação de fazer campanha pra ajudar as pessoas que precisam, o Alerta Antonina foi criado para denunciar quem rouba os recursos do município destinados a ajudar o povo que precisa, povo que precisa de saúde, educação, de saneamento básico, de emprego e de viver com dignidade.


A saúde é um dos problemas mais graves do município

Quem tem que ajudar as pessoas que precisam não é o Alerta Antonina e sim o poder público municipal, com saúde e educação de qualidade, com capacitarão para os nossos jovens com cursos profissionalizantes, com geração de empregos, pra isso é que serve os recursos do município, para ajudar o povo e o município a se desenvolver, esses recursos não são para se roubados como vem acontecendo nos últimos vinte anos.

Nos últimos três anos de 2009 a 2011 somente os repasses de recursos do  Governo Federal para o município de Antonina do Norte foi de aproximadamente vinte e cinco milhões de reais, dinheiro mais que suficiente para ajudar em muito a população carente do município.

2 comentários:

  1. Parabéns para as pessoas que fazem parte do alerta. Acho que o trabalho de voces e de muita importância para a cidade e para todos nos que acessamos esse site. Quem critica é quem concorda com tudo de errado que acontece anos apos anos, NÃO CRITIQUE O ALERTA. Não sou de nenhum partido nem de Antonina,sou carioca, mas gosto muito do alerta voces estão de parabens continue sempre assim tendo resposta para tudo e para todos.valeu

    ResponderExcluir
  2. Atenção Alerta Antonina, procure a procuradoria que fiscaliza os municipio de nossa região - Antonina estar abandonada entregues aos ratos de prefeitura - este prefeito que estar ai estar desviando recursos deste pobre municipio, na maior cara de pau. Punição não existe - FUNDEB é mais uma prova - Professores voces estão sendo roubados - Auto Peças - compra de materiais de consumo - construtoras de faixada e outros são fontes que o atual prefeito fazem transferencias e grandes saques - estamos de olho - cidadão antoninense

    ResponderExcluir