domingo, 5 de agosto de 2012

A farra das diarias na Camará Municipal de Antonina do Norte.


O vereador Silvio Neto gastou dinheiro público com viagens a Assaré valor que daria para ir a Fortaleza, e o vereador Antonio Filho gastou com dinheiro Público para ir a Fortaleza valor que daria para ir a São Paulo. As despesas foram feitas quando ambos eram presidente da Camará.



Uma verdadeira farra com o dinheiro público na Camara de Vereadores de Antonina do Norte, foi o que fizeram os vereadores Antonio Filho, Silvio Neto, Antonieta, Roseli e Marizinha em 2011 e 2012 com  diarias em viagens. Foram gastos mais de 20 mil reais em viagens para Fortaleza, Juazeiro do Norte e até Assaré.

Em diversas viagens a Fortaleza, o vereador Antonio Filho, na época presidente da Camará gastou nestas viagens 700 reais, em cada uma das viagens A passagem de Antonina a Fortaleza sai em torno de 45 reais, 90 reais ida e volta, com 700 reais da para comprar passagem de ida e volta para São Paulo. O mesmo vereador, Antonio Filho gastou o dinheiro público em viagens a Juazeiro  do Norte, as diárias para Juazeiro ficara em 500 reais, qualquer cidadão vai a Juazeiro do Norte por apenas 30 reais de topik, de carro próprio gasta-se no máximo 80 reais.

O vereador Silvio Neto, quando estava no cargo de Presidente da Camara teve a coragem de declarar despesas com diarias no valor de 250 reais para ir até o Banco Bradesco em Assaré, ISSO MESMO 250 REAIS FOI O QUE O VEREADOR GASTOU PARA IR ATÉ ASSARÉ, para quem não sabe Assaré fica a apenas 17 km de Antonina do Norte. Com 250 reais da para ir de carro em Fortaleza e voltar e ainda sobra combustível.

O mesmo valor, 250 reais foi o que gastaram os vereadores, Gerisvaldo, Roselir, Helena e Antonieta, alem do próprio Presidente da Camará Silvio Neto para a longa e cansativa viagem a distante cidade de Assaré, para participar de um encontro regional realizado pelo TCM.


Fonte: TCM

3 comentários:

  1. Respostas
    1. imagine se vcs conhecesse aiuaba direito pra quem baba ou q pra quem ta fora e o melhor prefeito do mundo agora eu q sou daqui e digo durante 8 anos me mostre 5 obra comessada e terminada por ele q não seja reforma assim mesmo juntando iniciada por ele e reformada acho q não tem 5

      Excluir
  2. Se essa dupla antonio filho e silvio neto brincam com o dinheiro público sendo vareadores, imaginem o quanto vão brincar sendo um prefeito e outro vice, se isso acontecer tenho até pena do povo de Antonina, espero que não deixem isso acontecer.

    ResponderExcluir