domingo, 16 de setembro de 2012

Com sua candidatura impugnado o ex-prefeito de Saboeiro, Perboyre lançará o nome da filha como candidata.


Depois de ter sua candidatura reprovada pelo TRE, Perboyre Diógenes desistiu de dar murro em ponta de faca e, não só já anunciou sua desistência, como já está em campanha pra eleger sua filha, Natália Diógenes, prefeita de Saboeiro.

Apesar da jovem ser muito bonita, ter um belo sorriso e ser estudada, ela vai se tornar candidata apenas para ocupar o lugar do pai, impossibilitado de ser candidato por ser uma das principais vítimas da Lei Ficha Limpa no estado do Ceará.

Se ouve gente sem noção argumentar: "quem vai deixar de votar numa mulher bonita pra votar num velho careca?" Nunca ouvi nada mais absurdo!! Porque não estamos num concurso de beleza, e sim diante de uma escolha dos nossos destinos pra os próximos quatro anos, cujas decisões tomadas podem influenciar nossos municípios por quatro anos adiante. Não adianta mudar a moldura se a pintura também está danificada!! O povo tem que ser capaz de entender isso!

Mas estamos aqui ansiosos pra ver o capítulo derradeiro dessa verdadeira odisséia que é a candidatura do 15 em Saboeiro. Faço até questão de ouvir o discurso da nova candidata aí!! Particularmente, não tenho nada contra ou a favor da jovem, poque como a maioria da população de Saboeiro, não a conhecemos direito, nem podemos julgá-la. O que podemos afirmar com todas as letras é a razão dela estar se tornando candidata, e com certeza essa resposta não será por amor a Saboeiro!

Aécia Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário