segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições 2012: Candidatos eleitos em Antonina do Norte.

PREFEITO ELEITO
ANTONIO FILHO

VEREADORES

ROSELIR
ANTONIETA PALÁCIO 
PATRICIA
SAMPAIO
DEMAR
BETO
SALETE
CLAUDIA ROQUE
PAULO BEZERRA

16 comentários:

  1. Balanço das eleições em Antonina:

    QUEM GANHA:

    Antônio Filho
    Família Roseno (Ocuparão os melhores empregos)
    Família Sampaio (Ficarão com as mamatas)
    Família Alencar (Elegeram um vereador novamente)
    Eron Matos (Elegeu a esposa)
    Boa parte da população (Nessa semana vão ter dinheiro pra botar crédito no celular).

    QUEM PERDE:
    Iteíldo (Pode ser o fim de sua carreira política).
    O deputado Sineval Roque (terá de se estribuchar se quiser manter a liderança no município)
    A família Roque (vão saber o que é ser oposição de pra valer agora)
    A família Arrais (Politicamente órfãos)
    O povo (Sem saída, seguem servindo aos interesses das oligarquias locais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de Edson Afonso, que não teve voto nem pra eleger a mulher, esse tá fora dos considerados aliados políticos.

      Excluir
  2. briga por politica virou marca registrada en antonina,eleiger candidato tambem, e ai quem vai cobrar quando nao tiver merdico/nunca tem..,secretaria que nao deixa o aluno estudar.filho de auxiliadora mora a mais de tres anos no rio de janeiro mais que continua recebendo da prefeitura seu mordesto salario e ai vai corre ou vai encara,...;

    ResponderExcluir
  3. agora antonina ta na pior mesmo, mais quarto anos de sofrimento,o povo quer e isso mesmo,vendem seu voto por 50 reais vamos ver se vai dar pra passa os quarto ano.....

    ResponderExcluir
  4. se tudo que estao falando fosse mesmo verdade , a pessao escreveria seu nome ,se com antonio filho nao tem medico , onde tava o medico nos 8 anos de iteildo roque? porquer ficam anonimos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior que é verdade, se tivesse médico no hospital o povo não ia para outras cidades, que prefeito é esse, será que ele é digno do voto da população antoninense?

      Excluir
  5. È isso msm, povo sem cultura, sem coragem de cobrar de quem bota no poder, aprendam a mão q elegem, TIRA,um ficha suja, outro com várias denúncias cabíveis, peçam candidatos limpos,mas, cobre, ñ compactue com eles......
    Eles roubam, mas, os covardes são vocês.....

    ResponderExcluir
  6. antonio filho nao vai fazer nada

    ResponderExcluir
  7. cabe a população a cobrar do prefeito eleito apartir de janeiro de 2013 pois isso só foi uma das respostas dada ao mau politico a vitoria de antonio filho fez com que a familia roque repense na maneira correta de se fazer politica,peço que deus ilumine a todos eleitores conscientes para que daqui a 4 anos vote em quem fez alguma coisa se lembrem bem disso se não fez não votem novamente.

    ResponderExcluir
  8. O ANDREIA VOCE NAO LEU A MENSAGE E A 16ANOS ANTONINA NAO TEM NADA. NAO CRERCE EM NADA SE A QUESTAO FOR ANONIMATO MEU NOME E ANDRE QUER CASAR COMINGO AMOR...

    ResponderExcluir
  9. EU GOSTARIA MUITO DE TOCAR NÃO NA FERIDA QUE HOJE SE ENCONTRA ABERTA MAS NO CORAÇÃO DOS AMIGOS(AS) QUE ACOMPANHAM OS ACONTECIMENTOS EM NOSSA CIDADE ATRAVÉS DO ALERTA:
    SOU FILHA DE ANTONINA DO NORTE E HÁ TEMPOS QUE NÃO TENHO PRAZER EM VISITÁ-LA POIS É TRISTE VER OS AMIGOS COM QUEM CRESCI E ESTUDEI, UNS SE TORNANDO LADRÕES DO NOSSO DINHEIRO E OUTROS SOFRENDO COM ISSO.FAMÍLIAS INTEIRAS CORROMPIDAS POR TÃO POUCO, CRIANÇAS TÃO PREJUDICADAS, PRÉDIOS PÚBLICOS CAINDO AOS PEDAÇOS E EU TÃO PEQUENA E FRANCA VENDO TUDO E NÃO POSSO NADA.
    É JUSTO TER NOS CALAR PRA NÃO MORRER?
    É JUSTO CALAR PRA NÃO APANHAR?
    É JUSTO CALAR PRA NÃO SER ESCURASSADO DA CIDADE?
    É JUSTO PRECISAR SER LADRÃO PRA SER ELEITO?
    COMO PODE A CIDADE ELEGER VERADORES CONSTATOS COMO CORRUPTOS E O ANTONIO FERNADES<ESSE ÚNICO QUE LUTOU POR NÓS TIRAR APENAS 74 VOTOS?
    ONDE FICA SUA MORAL?SUA VERGONHA?SUA VONTADE DE MUDAR?
    POLITICA NÃO É PARA ENRIQUECIMENTOS DE POUCOS E SIM PARA QUE SE ESCOLHA QUEM QUEREMOS QUE NOS REPRESENTEM,SERÁ QUE VC QUER SER RECONHECIDO COMO LADRÃO?POIS SE VC ESCOLHE O LADRÃO EM VEZ DO HONESTO É ASSIM QUE VC SERÁ VISTO.
    AQUI NÃO SE TRATA DE PARTIDOS,COLIGAÇÕES OU CANDIDATOS MAS DE VC,DO QUE VC DESEJA PRA SUA FAMILIA E AMIGOS. AINDA HÁ TEMPO DE LUTAR.
    EM 2012 O POVO DE ANTONINA NÃO TEVE ESCOLHA, MAS VC PODE OPTAR POR LUTAR, FAÇAMOS ISSO E CHAMAREMOS A ATENÇÃO DE ALGUEÉM, FAÇAMOS ISSO E MOSTRAREMOS AO MUNDO QUE ANTONINA PEDE SOCORRO, FAÇAMOS ISSO E MOSTRAREMOS A ELES QUE ESTAMOS VIVOS E QUEREMOS JUSTIÇA. POR FAVOR VC QUE LER E DESEJA O MESMO CONVENÇA ALGUÉ A SE JUNTA A NÓS, FAÇAMOS ISSO E SEREMOS DOIS TENTANDO,TRES, QUATRO E MUITOS MAIS.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente vivemos a realidade de hoje, em antonina do norte, uma cidade destruida pelo o egoismo e o poder dos seus próprios filhos , que não medem esforço para levar ela, mas ainda o buraco.Com essa sujeira chamada politica, que é uma vergonha não ter respeito a si mesmo, eu sou uma filha de antonina do norte deixei a cidade com meus 14 anos em busca de melhoras para o meu crescimento profissional por que em antonina não achei , aqui você só encontra emprego para limpar o chão ganhando muito mal, ou algum resto na prefeitura ganhando meio salário e eles os politicos roubando o resto sem carteira assinada , e sem direito a nada, e dai me pergunto onde está as verbas que todos os mês vem para a cidade para melhorar o desenvolvimento na cidade abrindo portas de emprego. Agora eu lhe pergunto dar vontade de morar em antonina? essa cidade está a cada dia que passa se afundando a cada dia que passa. acorda população de antonina!!!!

    ResponderExcluir
  11. e impressionante como os políticos corruptos de antonina conseguem conromper a mente de população fregilizada,aqui em antonina na vespera da eleição foi um sobe e desce e um compra compra de votos foi dinheiro viu? que pena que só quem perde e a nossa população nossa cidade está o caos, o prefeito eleitofalou tanto do outro e ainda fez pior que roubou em menos de um ano com prefito tapa buraco. e assim ele vai fazer muito mais, a mulher ja deixou de faze bolo agora tá só mamando ele nao tinha casa agora comprou nao tinha carro agora te dois ou mais terrenos moto construindo outra casa eita mae boa e prefeitura. enquanto isso a escola dos nosso filhos a saude vai para o bolso dele e de toda cambaja que estao do lado dele pelo amor de deus esse ai e um segundo ou pior iteildo da vida antonio filho prefeito corrupto assassinou antonina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira dama ainda ameaçava o povo se não votasse no marido,e com certeza essa maioria de votos que esse prefeito teve, só mostra que o povo não queria e foi uma eleição comprada.Esse ano o povo de Antonina ficou mesmo sem opção de candidatos, já tivemos tantos candidatos com propostas boas mas o povo não quis, cada povo tem o prefeito que merece.

      Excluir
  12. Eu também sou filho de Antonina, mas muito cedo tiver que ir embora por falta de oportunidade igual a todos que sairam atrás de melhores condições de vida sei o quanto é dificil viver ai sem oportunidade de emprego porque tenho familiares e amigos que vivem ai e não tem grandes opções, ou é da roça ou trabalha em casa de família para ganhar tão pouco que não da pra comprar nem a mistura do feijão com arroz. Emprego na prefeitura nem falar! Que o pouco de oportunidade que aparece é para varrer a rua ganhando mixaria. Os bons cargos fica para a família dos governantes ou dos puxa sacos deles, mas isso não é de agora é desde que antonina foi fundada, passando de mão em mão e sempre os empregos ficando com eles e sempre assim um passando poder pro outro e tudo ficando do mesmo jeito. Sempre estou em antonina visitando meus familiares e tudo do mesmo jeito, só muda a figurinha na prefeitura seja do alto ou da baixa é como se diz a política ai. A política ai só tem um lado o lado do interesse próprio. Ja convivi com isso, saindo do Rio para trabalhar na politica dai, hoje como me inojo sabendo que eu ajudei a construir um pouco dessa história nojenta. Na ultima vez que estive ai fazendo politica tentei fazer um pouco diferente coloquei um irmão para candidato a vereador sem o quanto foi dificil colocar um filho de antonina para vereador que não seja do meio deles, que aceita todo dia de corrupção, mas nesse ano não fui porque o povo de antonina não reconhece a diferença entre um bom candidato honesto que trabalha a favor da cidade do que uma nota de 5O reais, por isso que dessa vez não fui, deixei a merce do povo de antonina escolher o seu candidato e vi que o bom não é ser bom, o bom pro povo de antonina é ser corrupto, que aceita toda propina e o povo passa 4 anos falando mal deles e volta a votar no mesmo candidato. Não estou falando de toda população, mas da minoria, mas esses são os que elegem esses candidatos corruptos. E são os que sofrem mais, porque passa os 4 anos sendo humilhado, xingado, esculachado, comprados. Por isso que meu irmão não foi eleito porque não quis receber nenhuma regalia, nem propina que lhe foi oferecido e mesmo assim mostrando sua dignidade o povo não quis reelegê-lo, sendo assim povo de Antonina do Norte, vocês tem os governantes que merecem! ASS: Pedro Fernandes- Rio
    Esperem por mais 4 anos pela nota de R$ 50,00! Quem sabe não sai uma nota nova que lhe interesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELISMENTE AMIGO, ESSA É NOSSA REALIDADE. E A EDUCAÇÃO, O QUE ESTAR FAZENDO PARA MUDAR ESSA HISTORIA? INFELISMENTE ESTAR CONTRIBUINDO COM A FORMAÇÃO INDIGNA DE NOSSO POVO.

      Excluir