quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito de Antonina do Norte Antonio Filho é detido no Crato pela polícia dirigindo carro com placa clonada.

O veículo com a placa clonada foi encontrado nas imediações da Churrascaria Gaúcha em Crato, sendo dirigido pelo prefeito Antonio Filho. (Foto: Chinês/Agência Miséria)


Um veículo que vinha sendo rastreado pela polícia de Crato foi recolhido por volta das 17 horas desta terça-feira tendo ao volante o prefeito de Antonina do Norte, Antonio Roseno Filho (PDT), de 42 anos, residente na Rua Roseno de Matos daquele município. Ele foi detido e levado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o Honda Civic de cor cinza e placas EDW-2897, inscrição de Jundiaí (SP). O prefeito disse que o carro pertence a um amigo e pediu emprestado para vir até Juazeiro.


As buscas foram motivadas pelas denúncias de um empresário residente em São Paulo e dono de um veículo com essas mesmas características e a placa também. Ele enviou à polícia fotos do seu carro e Xerox do DUT (Documento Único de Trânsito) e diversas multas que vinha recebendo em seu endereço. Acrescentou ao escrivão da Polícia Civil, Mário Gomes, que sequer conhece o Ceará e a maioria das multas é na Avenida Padre Cícero no município de Crato.


O Honda Civic ficou recolhido e, agora, a polícia vai investigar a autoria da clonagem da placa. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Finalmente ontem o veículo com a placa clonada foi encontrado nas imediações da Churrascaria Gaúcha em Crato, sendo dirigido pelo prefeito Antonio Filho. O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado após o pagamento de fiança. O Honda Civic ficou recolhido e, agora, a polícia vai investigar a autoria da clonagem da placa.

Na sua declaração de bens entregue a Justiça Eleitoral, ele assume a propriedade de um Fiat Uno de cor preta ano 2011, um Ford Fiesta ano 2009 e duas motos ano 2011. Domingo, Antonio Filho foi reeleito prefeito de Antonina à frente de uma coligação formada por oito partidos. Ele contou com o apoio do deputado estadual Sineval Roque que subiu ao palanque do pedetista em detrimento do seu próprio irmão e, também, ex-prefeito Iteíldo Roque o qual sequer conseguiu registrar sua candidatura. Antonio obteve 2.413 votos.

8 comentários:

  1. que vergonha para um prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não tem culpa, o carro não era dele, ele só pediu emprestado!
      agora ele não tem culpa do amigo ter carro clonado!

      Excluir
  2. Realmente isto foi vergonhoso. Mas ele ganhou a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Talvez ele realmente ñ tenha culpa denada nesteepisódio, vergonha aindavcs irão ver......

    ResponderExcluir
  4. E uma grande vergonha para um prefeito. Se o carro não e dele, como e q ele vai pegar carro de alguem corupto.

    ResponderExcluir
  5. E ISSO QUE DAR COLOCAR ESSE PREFEITO QUE NEM AO MENOS CONTRATA MEDICOS PARA HOSPITAL."QUE VERGONHA PREFEITO"

    ResponderExcluir
  6. Calma galera, nao se pode comparar a administração pública com um caso particular do qual o prefeito se envolveu por um acaso. Os resposáveis já foram entregues as autoridades competentes e o caso já começa a se ter denotações diferentes do qual nem mesmo existe envolvimento do prefeito de antonina do norte. No que tange a administração, o referido está em inicio, houve as complicações de sempre no periodo das eleições, mas agora o governo municipal terá quatro anos para mostrar serviço, e é isso que a sociedade espera. Antes mesmo dos criticos começarem a dizer algo sobre meu comentário, digo a todos que, caso o prefeito nao cumpra com suas obrigações, nós (sociedade) devemos exigir dos vereadores que tomem uma posição a cerca dos temas e para que nao dependamos de ninguem é só esta sempre de olhos nas contas públicas e facil acesso junto ao tribunal de contas. O prefeito antonio filho ganhou as eleições e agora a sociedade espera dele uma boa administração.

    ResponderExcluir
  7. JOAO PEDRO, QUE VERGONHA E ESSE O PREFEITO QUE QUEREMOS PARA NOSSA CIDADE ELE SABENDO QUE O CARRO É DO PRÓPRIO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE SUA ADMINISTRAÇÃO E DIZ QUE É DE UM AMIGO? OLHA SÓ O PROCESSO DELE JÁ ESTÁ NO TJ-CE.Dados Gerais
    Numero do Processo: 34652-65.2012.8.06.0071/0 AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE
    Competência: 1ª, 2ª, 3ª E 4ª VARA - INTERIOR Natureza: CRIME
    Classe: TODAS AS VARAS - 4VJ Nº Antigo:
    Nº de Volumes: 1 Data do Protocolo: 10/10/2012 11:26
    Nº de Anexos: 0 Valor da Causa (R$): .00
    Local de Origem: Nº Processo Relacionado:
    Número de Origem: OF. 2905/2012
    Ação de Origem: ART. 180 DO CPB
    Justiça Gratuita: NÃO
    Documento de Origem: AUTO DE PRISÃO
    Localização: 3ª VARA DA COMARCA DE CRATO Remetido em: 10/10/2012 11:38 e Recebido em: 11/10/2012 09:44

    Partes
    Nome
    Reu : ANTONIO ROSENO FILHO




    Distribuições
    Data da distribuição: 10/10/2012 11:38
    Órgão Julgador: 3ª VARA DA COMARCA DE CRATO
    Relator: 3ª VARA DA COMARCA DE CRATO
    Foram informados impedimentos para essa distribuição. Clique aqui para exibi-los



    Movimentações
    Data Fase Observação Inteiro Teor
    10/10/2012 11:38 DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO

    10/10/2012 11:36 PROCESSO APTO A SER DISTRIBUÍDO

    10/10/2012 11:36 EM CLASSIFICAÇÃO

    10/10/2012 11:26 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO


    ResponderExcluir