domingo, 10 de fevereiro de 2013

Politicus corruptus”.

Políticos são seres mais evoluídos que as putas. As putas vendem o corpo. Os políticos, a alma. Apesar de terem em seus genes os mesmos princípios da promiscuidade e prostituição, o político deu um passo à frente na cadeia evolutiva, porém sempre presos à matéria.


PESQUISA REVELA:

Baseada em profundos estudos dentro do espectro de que a cada geração exista uma evolução natural na busca pela superação de seus antecedentes, o IPOPUS – Instituto Políticus Putus, revela que  se as putas sempre praticam a venda dos corpos, os filhos, no caso, das putas (os políticos), avançaram na cadeia evolutiva vendendo a alma e alavancaram um salto surpreendente gerando então uma nova subespécie: o “politicus corruptus”.

Ainda de acordo com o IPOPUS, aprofundando nas entranhas do DNA dos filhos das putas (os políticos), pode-se concluir que muito além de suas ancestrais (as putas), os políticos desenvolveram também uma característica que até então era desconhecida pela ciência política: - se suas ancestrais (as putas) sempre tiveram, apesar da má fama, um código de ética de convivência em prol da classe, os políticos (os filhos das putas) não apresentavam em seu DNA a mesma característica porque também dentro da pesquisa do IPOPUS ficou claro que os políticos, os filhos (das putas) pregam a ética até o fim, mas, porém, tem por princípio nunca a praticar.

Isso demonstra o quão forte são os genes desenvolvidos dessa subespécie após a evolução que praticamente eliminou uma característica tão forte de suas progenitoras: a ética.

Outro fato relevante que deixou cientistas políticos estupefatos é o que demonstrou também que a nova subespécie “politicus corruptus” (os filhos das putas) evoluiu tanto a ponto de se desprender de valores até então tidos como arraigados na alma das putas: jamais venderiam as mães.

Não podendo afirmar com certeza que esta característica fora totalmente eliminada, o IPOPUS diz que eles trazem por princípio também não vender a mãe; mas isso não por amor ou ética, porque elas estão alugadas e a multa por quebra de contrato é alta e ainda agregado a este fator, a pesquisa revela: os políticus corruptus preferem a locação, pois preserva o patrimônio como verdadeiros filhos (das putas), que rende muito mais que a venda; claro, isso podendo ser admissível apenas se a venda da mãe for superfaturada em benefício dos filhos (das putas).

Dentro da pesquisa do IPOPUS também ficou revelado que a subespécie “politicus corruptus” descendentes das putas ainda não dominou totalmente o habitat em que vivem (o meio político), e alerta o IPOPUS que é temerário, assim como uma espécie inserida em um habitat que não é o seu natural, citando como exemplo os camelos na Austrália, que foram introduzidos na colonização para fazer o transporte de cargas para a abertura de estradas e ferrovias e após terem sido usados para concluir os trabalhos, foram abandonados na natureza chegando hoje a ser uma praga por não haver predador natural.

Para se ter uma idéia, o governo da Austrália libera anualmente a CAÇA AOS CAMELOS.

Embora haja controvérsia: (assim como quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?) A subespécie políticos corruptos é uma espécie invasora, ou natural ?

Finalizando o alerta, o IPOPUS afirma que ainda existem alguns espécimes de “políticus honestus”, mas não é possível afirmar com certeza ao concluir sua pesquisa, quem seja realmente a espécie invasora: o “politicus corruptus” ou o politicus honestus”.

Sabe-se que de qualquer forma que, os “politicus honestus” é uma espécie em extinção.

Por via das dúvidas e pelas evidências estarrecedoras do estrago que os “politicus corruptus” fazem em seu habitat, o IPOPUS recomenda que seja então utilizado o mesmo sistema implantado pelo governo Australiano; de que seja liberada a CAÇA AOS CORRUPTOS.

Em face de grande infestação dessa espécie evoluída de filhos (das putas) não seria possível ao menos ter um controle da população havendo a caça somente uma vez por ano ou a cada quatro anos (nas eleições), pois cientificamente ficou comprovado que sua proliferação é mais rápida que as dos ratos.

Assim, o IPOPUS sugere que seja deflagrada uma campanha imediata: ELIMINE UM CORRUPTO POR DIA...

Concluindo a pesquisa, o IPOPUS deixa um alerta assustador e cita um exemplo bíblico citado por Raul Seixas : “Falou que Deus não quis dá asa à cobra, Seria um bicho ameaçador.
Mas tem uma peste delas avoando, Que o diabo fez enquanto Deus marcou!”, e finaliza o IPOPUS, com uma projeção sombria:

- Com sua evolução de legítimos filhos das putas numa velocidade incrível, se os políticus corruptos além de vender a alma também desenvolvessem asas, surgindo aí uma nova subespécie, o “Corruptus Aladus”, isso afetaria a toda a humanidade, pois dentro dessa tenebrosa perspectiva de que os “Politicus corruptos” poderiam voar, estaríamos no limiar da extinção da claridade da ética, pois se todos resolvessem alçar voo ao mesmo tempo e permanecer voando, passaríamos a viver nas trevas, mergulhados na mais profunda escuridão.

Finalizando, o IPOPUS sugere que a sociedade civil organizada realmente se organize, dando grande ênfase e extrema urgência a propagação imediata da campanha: ELIMINE UM CORRUPTO POR DIA.

Essa revelação coloca na cadeia evolutiva os “politicus corruptos” anus luz à frente de suas ancestrais.

A única questão que foi alvo de protestos veementes dos politicus corruptus, os filhos (das putas), é que nenhum processo evolutivo os coloca na cadeia .

Se as putas vendem o corpo, pra quebrar a cadeia, os políticos vendem a alma.

Por:
Fernando Santini
Jornalista – MTb. 38910

3 comentários:

  1. A CORRUPÇÃO SÓ TRÁS DESGRAÇA. MAS AS AUTORIDADES DA JUSTIÇA QUE SÃO PAGAM POR NÓS NÃO ATUAM CONFORME A CONSTITUIÇÃO, AJEM CONFORME OS REGIMENTOS INTERNOS CHEIOS DE BURROCRACIAS E ACEITAM AS MENTIRAS DESTE POVO SUJO DA CORRUPÇÃO DOS POLITICOS IMUNDOS. ANTONINA ESTA COM UMA QUADRILHA GRANDE E A JUSTIÇA SIMPLESMENTE ACEITA QUALQUER JUSTIFICATIVAS DESTA QUADILHA. VEJA COMO FUNCIONA: O FORUM DE ANTONINA DO NORTE É COMPOSTO ASSIM, A ATENDENTE DA PROMOTORIA É FILHA DE UM VEREADOR E PRIMA DO VICE-PREFEITO, O PROMOTOR É CASADO COM UMA PRIMA DA 1ª DAMA DO MUNICIPIO, VOCE ACREDITA QUE DESTA FORMA A JUSTIÇA FUNCIONA? A SECRETÁRIA DE SAÚDE É ESPOSA DE UM MEMBRO DO ALERTA ANTONINA, SERÁ QUE ESTE PESSOAL IRÃO DENUCIAR A CORRUPÇÃO QUE EXISTE DENTRO DA SEC. DE SAUDE. VC ACREDITA? AGORA DIVULGUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESADO ANONIMO. O MARIDO DA SECRETARIA DE SAÚDE NÃO FAZ MAIS PARTE DO ALERTA ANTONINA, ANTES DE SAIR TENTOU DAR UM GOLPE E TOMAR O PODER NO MOVIMENTO, MAS NÃO CONSEGUIU.

      A MAIORIA DOS MEMBROS DO ALERTA ANTONINA HOJE SÃOOUTRAS PESSOAS QUE NÃOPODEMOS DIVULGAR PARA NÃO SEREM AMEAÇADOS.

      SE A JUSTIÇA NÃO FAZ A PARTE DELA, NOS FAZEMOS A NOSSA DENUNCIANDO, SE VOCE FIZESSE A SUA TAMBEM COBRANDO DA JUSTIÇA A COISA ANDAVA MAIS RAPIDO.

      SE O PROMOTOR É CASADO COM A PRIMA DA PRIMEIRA DAMA, NÃO SABEMOS DISSO, MAS SE DESCONFIARMOS QUE ELE NÃO ESTA CUMPRINDO O SEU PAPÉL, EXISTE INSTANCIA ACIMA DELE, COM CERTEZA DENUNCIAREMOS ELE TAMBEM, CNMP E NO CNJ E PGJ.

      Excluir
  2. alerta mais justiça esta demorando muito alguem tem para esse prefeito ate merenda escolar sumiu que justiça esta demorando muito abrir olhos imagini agora se não chover antonina agua acaba de veiz aiii querooo ver como vai ser

    ResponderExcluir