terça-feira, 20 de agosto de 2013

Apresentação do Núcleo da ACECCI em Antonina do Norte na Camara de Vereadores

Gilmar Sampaio coordenador do Núcleo municipal da ACECCI

Foi apresentada a Câmara de Vereadores e a Sociedade em Geral o Núcleo da Ação Cearense de Combate a Corrupção e Impunidade - ACECCI. O Núcleo da ACECCI em nosso município é representado pelo Alerta Antonina do Norte.

O Núcleo esta formado Pela Sociedade Civil, Associações e Sindicatos e coordenado por Gilmar Rodrigues Sampaio, presidente da Associação dos Apicultores da Serra dos Almeida, o grupo conta com 19 membros. 


As atividades do Núcleo da ACECCI será acompanhar as prestações de contas da prefeitura e da Câmara Legislativa. O grupo se reunira uma vez por mês para ir a Câmara ver os balancetes e conferir a prestação de contas, em seguida o grupo fará visita sem loco a órgãos públicos, escolas, hospitais, postos de saúde e secretarias, para verificar se os produtos declarados comprados como merenda escolar, remédios e outros produtos realmente foram adquiridos. 

As atividades serão de caráter preventivo para impedir a corrupção, e também repressivo, denunciando os casos em que tenham indícios de corrupção, fraude e desvio de recursos públicos. As atividades se iniciam este mês, qualquer cidadão que queira participar poderá entrar em contato com o Coordenador Gilmar Sampaio presidente da Associação dos Apicultores da Serra dos Almeida. 

Mais informações entre em contato através do link: http://alertaantonina.org/contatos.html 

Informações também no E-mail: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário