sábado, 7 de novembro de 2009

Dorival Júnior: 'A minha vontade é ficar'


Treinador do Vasco enaltece a conquista do primeiro objetivo - o retorno à elite do futebol nacional - e negocia com a diretoria a permanência em 2010Após um forte abraço do presidente Roberto Dinamite durante a comemoração do retorno do Vasco à elite do futebol nacional, o técnico Dorival Júnior admitiu que deve permanecer no clube na próxima temporada. O treinador negocia com a diretoria um aumento de salário.

- Nem pensei em renovação, ainda não sentamos para conversar, mas espero que isso venha a acontecer. A minha vontade é ficar. O trabalho foi bem feito e estou muito feliz - disse o treinador.

Após a conquista de uma das quatro vagas para a Primeira Divisão, com a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, neste sábado, no Maracanã, Dorival passou a ter em mente apenas em uma coisa: a taça da Segunda Divisão.

- Não é fácil jogar uma Série B. Foi o maior desafio da minha carreira, mas algo que todo todo profissional gostaria de ter. Só quero agradecer a todos que apostaram e agora espero fechar a competição com chave de ouro. Com a torcida apoiando o tempo todo fomos bem, e a agora queremos ficar com o título.

O elenco se reapresenta às 8h30m deste domingo, em São Januário, visando à preparação para a 35ª rodada. Na terça-feira, contra o Campinense, o Vasco pode ser campeão com três rodadas de antecipação. Para isso, além da vitória em Campina Grande, fica na torcida por uma derrota do Ceará contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, e um tropeço do Guarani diante do Ipatinga, no Brinco de Ouro da Princesa.Dorival é o plano A e B da diretoria cruzmaltina

O primeiro passo dos dirigentes para a próxima temporada é mesmo acertar a permanência de Dorival. De acordo com o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, as conversas para tratar da renovação começarão nos próximos dias.- Ele tem a valorização dele, e o Vasco tem os seus limites. Espero que seja um desfecho feliz, e no momento certo vamos falar isso com o Dorival, que é nosso plano A e também o nosso plano B.

O dirigente comentou ainda a situação dos dois jogadores, que têm contrato até o fim do ano. A permanência dos dois é complicada por conta dos altos valores para a compra de parte dos direitos dos atletas.

- Os dois vieram por empréstimo. São situações difíceis, mas contamos com o bom senso dos clubes que os emprestaram - afirmou Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário